Ir para conteúdo

[Duvida] Arremessar Shuriken Huumma e Turbilhão de Pétalas


MatthGuitar

Posts Recomendados

Estava pesquisando e olhando videos e fiquei com duvida com relação a esses 2 habilidades

 

1-É viavel upar ninja usando Arremessar Shuriken Huumma ao inves de focar só em arremessar kunai?

 

5-Quais são as Vantagens e Desvantagens de Arremessar Shuriken huuman sobre Arremessar Kunai?

 

3-Eu vi alguns video de leveling em scaraba e reparei q na maioria dele o pessoal estava ou usando Kunai Explosiva ou Turbilhão de Kunais e os videos q vi do Turbilhão de Pétalas eram em lvls mais baixos. Turbilhão de Pétalas é viavel para o up até o 150?

 

4-Quais as Vantagens e desvantagens do Turbilhão de Pétalas comparado a KE e Turbilhão de Kunais?

 

5- Tb andei lendo que não é necessario investir em Agi pq ela n aumenta tanto assim no dano do Turbilhão de Pétalas mas olhando no Browiki eu vi q ela entra na formula da skill e gostaria de saber se realmente n vale a pena colocar muita Agi pra aumentar o dano dessa skills

 

ficarei muito grato caso alguem possa me ajudar

Link para o comentário
Share on other sites

Estava pesquisando e olhando videos e fiquei com duvida com relação a esses 2 habilidades

 

1-É viavel upar ninja usando Arremessar Shuriken Huumma ao inves de focar só em arremessar kunai?

 

5-Quais são as Vantagens e Desvantagens de Arremessar Shuriken huuman sobre Arremessar Kunai?

 

3-Eu vi alguns video de leveling em scaraba e reparei q na maioria dele o pessoal estava ou usando Kunai Explosiva ou Turbilhão de Kunais e os videos q vi do Turbilhão de Pétalas eram em lvls mais baixos. Turbilhão de Pétalas é viavel para o up até o 150?

 

4-Quais as Vantagens e desvantagens do Turbilhão de Pétalas comparado a KE e Turbilhão de Kunais?

 

5- Tb andei lendo que não é necessario investir em Agi pq ela n aumenta tanto assim no dano do Turbilhão de Pétalas mas olhando no Browiki eu vi q ela entra na formula da skill e gostaria de saber se realmente n vale a pena colocar muita Agi pra aumentar o dano dessa skills

 

ficarei muito grato caso alguem possa me ajudar

 

1- sim, da pra mobbar mas cuidado cm a conjuração lenta, é chato de acertar 3x3

 

2- da pra mobbar e n tem q ficar abastecendo munição. Dificil de acertar

 

3 - Turbilhão de petalas n tira mta coisa comparado aos outros, mas é boa pra upar no começo c vc n tem tds equips, pois uma shuriken de petalas é top

 

4 - n gasta nada, area boa pra acertar porem dano menor comparado ao outros

 

5 - nunca testei, n sei c vale a pena mas no meu eu botei xD

Videos De oboro no meu canal: https://www.youtube.com/user/MrSokoloko69

Tu vai Curtir bagarai mano

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta mas agora surgiu uma outra duvida :p

 

Qual dessas skills é a mais viavel para o up até 150? O turbilhão de pétalas,pelo q entendi da sua fala, é melhor nos lvls iniciais mas gostaria de saber se é viavel upar de cara com kunai explosiva ou turbilhão de kunais ai eu n pego turbilhão de pétalas possibilitando q eu invista pontos em alguma outra skill.

 

Outra pequena duvida q tenho é a ordem q deve abrir as skills de maneira q isso facilite meu up. Devo primeiro pegar amuleto de Terra, depois uma das 3 skills em area(Turbilhão de Pétalas/Kunais e kunai explosiva) no max,Inspiração 3 e depois Purificação 5?Ou seria mais vantajoso distribuir os pontos de outra forma no começo

 

mais uma vez obrigado pela ajuda

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

 

5- Tb andei lendo que não é necessario investir em Agi pq ela n aumenta tanto assim no dano do Turbilhão de Pétalas mas olhando no Browiki eu vi q ela entra na formula da skill e gostaria de saber se realmente n vale a pena colocar muita Agi pra aumentar o dano dessa skills

 

 

  • QUANTO À AGILIDADE NO DANO DO TURBILHÃO DE PÉTALAS

 

A fórmula é essa levando em consideração Turbilhão de Pétalas 5

 

(Nível de Petálas x 150) + (Nível de Aremessar Huuma x 100) + (AGI + DES)

 

Logo dano básico dela é de 1250% + (AGI + DES)

 

Cada Ponto de DES ou AGI vai aumentar o dano dessa formula em 1%.

 

Algumas pessoas acham que não vale a pena investir 100 pontos em Agilidade e 100 em Destreza (1450%), pois com 1 de Agilidade, já se alcança um bom valor (1351%).

 

 

  • Logo AGI não tem influência significativa no dano, sendo recomendado botar apenas para quem vai utilizar também o Contrato das Sombras pra upar no ataque duplo.

 

 

  • O Dano também sofre influência elemental e influencia significante dos Amuletos Espirituais (x2) chegando aos 2800% nas builds sem AGI e/ou passando dos 3000% nas builds com AGI.

 

 

OUTRAS VANTAGENS:

 

  • Conjuração:

 

O Cast também é inferior 1,8s (0,5s com Inspiração) comparado com Kunai explosiva que é 2,6 (1s com inspiração)

 

 

  • Combo com Kunai Explosiva:

 

Dá pra usar as duas de boa pra matar os mobs mais facilmente.

 

COMPARAÇÃO COM KUNAI EXPLOSIVA:

 

Para o dano da Kunai explosiva ser alto precisa obrigatoriamente de Prática de Arremesso 10.

Com DES 100, e nível 150/50 o dano dessa habilidade vai para 2350% e é Neutro e tem somente uma leve influência dos Amuletos (de 2350% para 2650%)

 

Por ser neutro essa habilidade é melhor somente nos níveis altos, com os futuros bônus.

 

Pode ser utilizada independente do monstro, além de poder equipar armas mais poderosas, e utilizar armas de 2 mãos que aumentam o ataque e possibilita o uso de cartas de dano a distancia, influenciando no dano final.

 

O ruim é que começa com o dano aproximado de 1250% (Nível 100/5 e DES 90) que se aproxima aos 1350% (2700% c/Amuletos) do Turbilhão de Pétalas.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...