Ir para conteúdo

Procuro clã Odin


Ins@no

Posts Recomendados

Olá, bom dia/ boa tarde/ boa noite.

 

Sou "novo" aqui no fórum, mas jogo rag há uns 7~8 anos ( lembro que iniciei em um private no episódio rachel :p, enfim.

 

Estava jogando no servidor Thor e acabei me decepcionando, apesar da quantidade de players que realmente jogam, há uma infinidade de players botters, o que torna a experiência no servidor frustrante. Resolvi então migrar para o Odin.

Estou gostando bastante do servidor, apesar de não haver zilhões de players on sempre, até agora todos conseguiram me responder por pm ou chat aberto, rs. Atualmente estou upando um desordeiro e tenho um Mestre-Ferreiro e um Alquimista 9x já, estou procurando um clã 4fun/WoE/MvP, atualmente tenho ficado um bom tempo online no ragnarok, mas a falta de parceria e amizade ingame torna tudo mais chato...

 

Bom, se alguém souber de algum clã que esteja recrutando, indiferente a classe, gosto de upar, poderia criar uma sem problema algum. Fico no aguardo!

 

(desculpa se postei na área errada, não sei como funciona o sistema aqui do fórum exatamente)...

Obrigado e boa tarde!:D

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro bem vindo!

 

Muita coisa mudou no ragnarok e também era das antigas e deve ter estranhado muita coisa no rag como eu estranhei hehe

Também comecei no Thor e migrei pro Odin pelos mesmos motivos, além de procurar um clã 4fun, essa falta de players atrapalha um pouco para realizar quests :/

 

Espero que não desanime com esse "novo" rag como vejo algumas pessoas no fórum desanimando e boa sorte no up! :D

#Odin Arch Bishop 164

1cbb2f9442dd6ad4cf6fa367beda8d5a-d7bmntd.gif

Link para o comentário
Share on other sites

vejo a maioria do pessoal recrutando ou no Éden ou em Al de Baran, principalmente nos finais de semana. Se puder ajudar, faço parte dos Flying Pandas. Se quiser peço para recrutar :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...