Ir para conteúdo

[AJUDA]Bioquimico Potter


Posts Recomendados

Bom pessoal minha duvida e a seguinte, Eu tenho um criador com a intenção de ser um potter, porem eu vi no site do browiki que o nv de classe tbm influencia na chance de criação...

Como eu virei criador com job 40 de mercador (char muito antigo, antes do renewall) eu queria saber se o fato de ter virado com job 40 vai influenciar ou depende so do nv de classe da classe atual ?

Link para o comentário
Share on other sites

Esta um pouco confuso de entender a pergunta.

Você se refere a ter virado de mercador T. para Criador, correto? Se sim, não influência porque ao virar criador não importa os pontos passados, é resetado novamente para colocar as habilidades de Criador.

Acho que é isso :p

Espero ter ajudado

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal minha duvida e a seguinte, Eu tenho um criador com a intenção de ser um potter, porem eu vi no site do browiki que o nv de classe tbm influencia na chance de criação...

Como eu virei criador com job 40 de mercador (char muito antigo, antes do renewall) eu queria saber se o fato de ter virado com job 40 vai influenciar ou depende so do nv de classe da classe atual ?

 

Até onde sei, não influencia, depende apenas do nv de classe atual. Já realizei esse teste, Criador job 70 x Bioquímico job 5, e o Criador teve maior sucesso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal minha duvida e a seguinte, Eu tenho um criador com a intenção de ser um potter, porem eu vi no site do browiki que o nv de classe tbm influencia na chance de criação...

Como eu virei criador com job 40 de mercador (char muito antigo, antes do renewall) eu queria saber se o fato de ter virado com job 40 vai influenciar ou depende so do nv de classe da classe atual ?

 

Não tem importância nenhuma em você ter virado Criador no 40.Basta agora você upa é conseguir a Classe 70.Se você só vai Potar Poções Comuns, Criador 99/70 é o mais indicado.

 

Agora se você pretende poções de Classes 3,a escolha é um Bioquímico 150/50.

 

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...