Ir para conteúdo

Esforço Mental


Lucas090

Posts Recomendados

Acho que muitos que tiveram homunculos sabe como é penoso pegar leal alta , principalmente quando é para liberar a 4º skill , sofrimento em dobro. Por isso eu pergunto: vale a pena esforço mental ( da lif) depois da renovação ? Ouvi dizer que o dano não muda, é fato?

 

Olha cara, não tenho Lif mas pretendo fazer uma em breve (como sou apaixonado pelos Homúnculos estou criando TODOS os S, um em cada conta com um enorme trabalho pois estou fazendo também a partir de diferentes 'primeira evolução'). Até onde sei, e li muito sobre todas anomalias e etc., eu te diria que: O bônus dado pelo Esforço Mental foi reduzido e não retirado, contudo, assim como a Sede de Sangue, se você relogar, vaporizar ou qualquer coisa que faça uma mudança de tela com seu homúnculos, o seu efeito será perdido até o tempo da pós-conjuração passar.

 

Mas mesmo com esse ENORME problema, eu diria que vale a pena pelo simples motivo da Lif não ter tanto dano, e até seu Homúnculo S pegar a primeira skill Ofensiva ela lhe será MUITO útil. Então creio que valha a pena esperar!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...