Ir para conteúdo

Ragnarok 2 - O que todos esperavam (ou temiam)


BlacKenshin~

Posts Recomendados

Bom só se for pra quem usa bot, até hoje não ganhei dinheiro jogando [/hmm]

Acho que ele falou das empresas que trazem os jogos pra cá... [/hmm]

 

Vendo o potencial desses jogos, as empresas passam a trazer mais MMORPGs de qualidade por aqui, aí a gente consegue jogos online que prestem, por um preço reduzido. Got that? [/ok]

Ah sim entendi xD.Mas uma coisa que eu queria é que (ainda esperançosa) que o LA tenha uma mensalidade barata =x, ouvi dizer que vai ser mais ou menos 25 ou 30 ao mês x_X. verdade isso? =x

 

Sim, me referi que vale a pena para as empresas investirem aqui. Mas continuo achando que RO2 nao vinga.

Eu só jogaria mesmo pra conhecer, e provavelmente ia fazer muitas comparações entre os 2.

P.S.: ROSE Online tem uma funcionalidade muit show que é assim: vc cria uma barraquinha para "comprar itens" e não vender. Vc determina que item e quantos quer além do preço, e a pessoa, ao adicionar o item ao seu carrinho, ja retira da sua conta a grana que vc escolheu. Será que em RO2 tem isso?

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 139
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

meu pc ate aguenta mas esse nao é o maior problema, tudo bem q os graficos vao ser melhores e c vc botar uma armadua vai da pra ver qual é tudo q um jogo 3D tem, porem me da a impressao q nao vai ser tao divertido quanto rag 1 essas coisas d classe todos fazerem item perde um pouco da graça e tambem a mensalidade do rag 2 deve ser 30 conto vo ver c eu jogo o teste beta dai ja vejo como é mas to axandoq  eu nao vou curtir, mas nao custa jogar pra ver

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade RO2 vai fazer um sucesso tremendo porque o público é outro, conheço milhares de pessoas que odeiam RO1 e que vão jogar RO2 pelo que viram até agora. Pessoalmente prefiro o 1 mas como eu disse, cada rag tem seu público diferente ^^v

Aham , muitos não gostam de RO por causa do 2D , se RO2 continuar com a Jogabilidade do RO eu jogo ele.

Mas será que vai ser igual aos outros jogos que a LUG "trouxe" com servidor Internacional?

 

Acho que não...

 

Os outros jogos são da NCSoft, e só existe 1 servidor mesmo...

 

Ragnarök é da Gravity, e creio que ela vá lançar RO2 nos outros países igual RO1.

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo menos vit não estava na lista de atributos mechíveis, mas li isso quando anunciaram... non tive vontade de jogar mais depois daquele jeito fofinho e a troca de classes...

De qualquer forma é outro jogo, com outra dinâmica, com outros focos... talvez mais focado pra uma convivência social a matar mosntros o resto da vida, coisa que explicaria em parte o aspecto fofinho. RO 1 cansa por isso! Não há muito o que fazer além de matar mosntros ir à woe.

O jogo tem o nome igual, justamente para atrair os jogadores do antigo jogo e claro que a gravity vai querer retorno do seu investimento... então veremos um meio RO1 com aspectos de outros MMORPG que estão no mercado. Talvez nem meio RO1 veremos...

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade RO2 vai fazer um sucesso tremendo porque o público é outro, conheço milhares de pessoas que odeiam RO1 e que vão jogar RO2 pelo que viram até agora. Pessoalmente prefiro o 1 mas como eu disse, cada rag tem seu público diferente ^^v

Aham , muitos não gostam de RO por causa do 2D , se RO2 continuar com a Jogabilidade do RO eu jogo ele.

Mas será que vai ser igual aos outros jogos que a LUG "trouxe" com servidor Internacional?

 

Acho que não...

 

Os outros jogos são da NCSoft, e só existe 1 servidor mesmo...

 

Ragnarök é da Gravity, e creio que ela vá lançar RO2 nos outros países igual RO1.

Porém a maioria dos RPG 3D são em servidores Mundiais

R.O.S.E Online(Também da Gravity);Lineage II, City Of Heroes/Vilian , Mu (=.-"), DD.

Eu ia botar Tibia também , mas lembrei que Tibia é em 4D ai não vale...

Link para o comentário
Share on other sites

 

Porém a maioria dos RPG 3D são em servidores Mundiais

R.O.S.E Online(Também da Gravity);Lineage II, City Of Heroes/Vilian , Mu (=.-"), DD.

Eu ia botar Tibia também , mas lembrei que Tibia é em 4D ai não vale...

Acho mais legal o servidor internacional, btw o RO2 da LUG provavelmente vai ser brasileiro... (who fuckin' cares? Não vou jogar mesmo '-')

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo considerando q meu pc roda RO2 facinhu n vo pra la de geito nenhum por 4 motivos

-1º odeio 3D, adoro 2D (sera q eh por isso q o videogame q eu tenhu eh super nintendo?)

-2º n to mto afin de recomeçar td dinovo

-3º vai ter mtos + monstros livre no RO1 quando sair gente de la pra ir no RO2

-4º vc vio oq vai ter em novembro? http://games.levelupgames.com.br/ragnarok/noticias/noticia.php?id_noticia=4681

Link para o comentário
Share on other sites

Pro senhor lord riddle =p

 

1- Se você continuar nos 2 vc não vai perder nada no RO1...tudo q vc jah conquistou jah eh seu nao eh? Oo...bota 1 hora de credito e pronto :o~.

 

2: Você jah jogou RO2 para saber se é igual a RO1?eh a msm engine?a camera eh igual?as classes sao iguais? agora tem até raça meu filho! eh otro jogo, soh se xama de RO2 pra merchandise! :} q nem um mercador abrir lojinha falando "TUDO BARATO AQUI" e tu entra ta tudo a 100z.

Se existiu algum motivo referente ao jogo pode esquecer desse negocio do msm motivo pois sao jogos diferentes!Mas se foi referente ao LAG ,ou serviços ruins da lug como punicao contra hacks etc..tudo bem considerando-se q no começo do topic parece q a lug jah confirmou contrato sobre o RO2 , entao se vc pretende jogar no server da lug pode aguardar o msm nivel da empresa ^^...

 

3: : Ragna1 eh popular porque é um bom jogo e foi muito bem divulgado no brasil ..passou até na TV!!!a propaganda do DUENDE RULEZ!.. n pq roda num lixo de escrever .Everquest,Final fantasy online, lineage2, WoW,CoH,CoV,GuildWars , são otiiiiiiiimos mmorpgs , e duvido você rodar numa maquina de escrever :}. TIBIA roda numa maquina de escrever e n foi um bom jogo :} !

E otra coisa, é dificil um jogo ser popular sem primeiro ser open beta e ser divulgado néh meu fi?

 

4: q vc n escreveu q eh o 4... oq vc define de player mediano?..um player q jah esta full +7 90+ etc?, lol , n sao apenas jogadores de ragnarok I q vao jogar ragnarok II conheço varias pessoas q desistiram de jogar no bRO pq o server jah tinha começado há quase 2 anos etalz e tao afim de jogar RO2  pq alem de ser diferente vai ser uma novidade =P claro q vai demorar para RO2 atingir o numero de players que existem atualmente no RO1 do bRO ( se alcançar) mas nem por isso, eu nao iria deixar de jogar ^^...

 

 

O que faz um jogo não é a quantidade de players!

Link para o comentário
Share on other sites

Mesmo que o rag 1 continue com seus servers na ativa, a tendência é ter uma migração de player bem intensa,  e isso vai deixar os servers vazios. Consequentemente vai perder boa parte da graça =/

 

Mas paciência, é a ordem natural das coisas.

 

Sry  Sobek

Link para o comentário
Share on other sites

50% das pessoas que jogam Rag pelo menos não tem PC que rode Rag 2 em velocidade jogável =P

Se diminuir 50% das populações dos servers eu serei extremamente feliz e grato *-*

Sinto falta da época que o server tinha pouca gente online *¬*

 

ehuehue, tmb acho, bem melhor .  . .

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...