Ir para conteúdo

Hackers ? Segurança duvidosa da LevelUpGames

ADCarry~

Posts Recomendados

Só gostaria de fazer um aviso ao pessoal do asgard.Eu ia falar "Tomem cuidado com suas contas" mas isso nao importa ,porque fui hackeado , e nao é aquele "ah fui hackeado porque passei a acc pro amiguinho" "Ah , jogo private e blabla" , não , minha conta sempre foi bem guardada e bem cuidada , e na manha de hoje me deparo com meus kk's desaparecidos , e os itens avaliados acima de 80kk's , itens de media de 30~40kk foram deixados juntamente aos rops. Contas LevelUP e Rangark com senhas alteradas (mas tudo recuperdo pelo email sem problemas) E até o momento nada de resporta da level up , mas assim espero que quando chegue seja aquelas mensagens que nos ja conheçemos... "A segurança de sua conta depende de voce , e o hackshield mimimi" emfim , só para voces ficarem cientes de que , estão aconteçendo roubos no Asgard tambem , a realidade do Thor tambem pode acontecer com voces , assim como aconteçeu comigo. Obg pela atenção caso tenha lido até aqui e desculpe o post longo"Ao acaso me deparo om um post antigo http://averdadedobro.blogspot.com.br/" Tirem suas proprias conclusoes

Link para o comentário

Visitante
This topic is now closed to further replies.
  • Criar Novo...