Ir para conteúdo

Quest para se tornar Bardo


Amnon

Posts Recomendados

Todos os guias dizem que eu devo conseguir o presente do Boneco de Neve de Lutie, mas para conseguir o presente dele, preciso fazer a quest do boneco de neve.

 

Para começar a quest do boneco de neve, o primeiro passo é falar com o papai noel e receber o presente dele, porém ele não me dá nada. Só fala sobre Lutie.

 

Como devo começar a quest?

 

1 - Falei com o noel em Al de Baran e fui para Lutie.

2 - Em Lutie encontrei o noel e ele não me entrega o presente.

 

E agora?

Link para o comentário
Share on other sites

Todos os guias dizem que eu devo conseguir o presente do Boneco de Neve de Lutie, mas para conseguir o presente dele, preciso fazer a quest do boneco de neve.

 

Para começar a quest do boneco de neve, o primeiro passo é falar com o papai noel e receber o presente dele, porém ele não me dá nada. Só fala sobre Lutie.

 

Como devo começar a quest?

 

1 - Falei com o noel em Al de Baran e fui para Lutie.

2 - Em Lutie encontrei o noel e ele não me entrega o presente.

 

E agora?

 

bom dia amigo, nao sei mt sobre bardos mais pelo que vi da quest eh bem simples, acesse o site e tente fazer oq diz nele.

 

http://browiki.org/wiki/Mudan%C3%A7a_de_Classe:_Bardo

 

espero ter ajudado:D

[sIGPIC][/sIGPIC]

"Justo para os justos aos demais o tratamento que merecem."

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço muito pelas respostas, porém o bug permanece.

 

"2º Passo (Papai Noel - xmas_in 100, 96) – Já em Lutie a cidade do natal, vá até a casa do Papai Noel e converse com ele, o mesmo fala da magia do natal, e lhe deseja um feliz natal.

 

 

3° Passo (Garota do natal - xmas_in 107, 173) - Depois de falar com o Papai Noel, vá fala com a Garota do Natal a Double ela ela fica alegre por você ter ganho o presente do Papai Noel e comenta sobre um boneco de neve que fala a nossa língua, então ela pede que você o visite."

 

Quando eu faço com o Noel, no 2º Passo, ele não me dá o presente. Assim não posso continuar para o passo 3. Eu até tentei, falei com a Garota e ela me manda falar com o boneco de neve. Quando falo com o boneco de neve, ele me manda falar com o "Tio Kan Peludo" e não com o Fhos.

Editado por Amnon
Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço muito pelas respostas, porém o bug permanece.

 

"2º Passo (Papai Noel - xmas_in 100, 96) – Já em Lutie a cidade do natal, vá até a casa do Papai Noel e converse com ele, o mesmo fala da magia do natal, e lhe deseja um feliz natal.

 

 

3° Passo (Garota do natal - xmas_in 107, 173) - Depois de falar com o Papai Noel, vá fala com a Garota do Natal a Double ela ela fica alegre por você ter ganho o presente do Papai Noel e comenta sobre um boneco de neve que fala a nossa língua, então ela pede que você o visite."

 

Quando eu faço com o Noel, no 2º Passo, ele não me dá o presente. Assim não posso continuar para o passo 3. Eu até tentei, falei com a Garota e ela me manda falar com o boneco de neve. Quando falo com o boneco de neve, ele me manda falar com o Kan Peludo e não com o Fhos.

 

Esse tal presente não aparece no inventário, e na realidade você vai ganhar um presente é do Boneco de Neve no final da quest, e é o suficiente para prosseguir na quest do bardo.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Esse tal presente não aparece no inventário, e na realidade você vai ganhar um presente é do Boneco de Neve no final da quest, e é o suficiente para prosseguir na quest do bardo.

 

Mas a quest não prossegue. Em todos os guias que vejo, eu deveria receber um presente [bolo ou bala] do Noel. Assim como a quest que você linkou aqui diz no passo 3 que a Double fica alegre por eu ter ganho o presente do Papai Noel. Mesmo que não apareça no inventário, a conversa com todos os NPCs a partir dai, estão diferentes.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas a quest não prossegue. Em todos os guias que vejo, eu deveria receber um presente [bolo ou bala] do Noel. Assim como a quest que você linkou aqui diz no passo 3 que a Double fica alegre por eu ter ganho o presente do Papai Noel. Mesmo que não apareça no inventário, a conversa com todos os NPCs a partir dai, estão diferentes.

Entendo mais a quest foi alterada, eu também não ganhei nada, só no final que você ganha uma lembrancinha do Boneco de Neve. E o real foco não é o presente e sim as amizades que você faz durante a quest.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Tem alguma ideia de como continuar a quest? O Boneco de Neve me manda falar com "Tio Kan Peludo" e não com o "Fhos".

 

Mesmo não tendo mandado, vou falar com Fhos e ele não fala nada sobre outra pessoa.

Você é de qual servidor? Si for do Thor vou ai lhe da uma ajudinha.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço a ajuda. Peguei a 2 tintas de polvo e 2 mucos pegajosos, deixei no inventário e refiz todos os passos. Agora está dando certo. Na descrição da quest diz que precisa de 1 de cada. Não sei se foi esse o problema ou se era um bug, mas estou conseguindo falar com os NPCs normalmente agora.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço a ajuda. Peguei a 2 tintas de polvo e 2 mucos pegajosos, deixei no inventário e refiz todos os passos. Agora está dando certo. Na descrição da quest diz que precisa de 1 de cada. Não sei se foi esse o problema ou se era um bug, mas estou conseguindo falar com os NPCs normalmente agora.

 

Obrigado.

Bom o importante é que você consegui. :D

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Agradeço a ajuda. Peguei a 2 tintas de polvo e 2 mucos pegajosos, deixei no inventário e refiz todos os passos. Agora está dando certo. Na descrição da quest diz que precisa de 1 de cada. Não sei se foi esse o problema ou se era um bug, mas estou conseguindo falar com os NPCs normalmente agora.

 

Obrigado.

 

 

Fiz a quest normalmente com 1 item de cada, foi super tranquilo e ganhei um pedaço de bolo.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...