Ir para conteúdo

Ajuda com Bio


z Fiend z

Posts Recomendados

Oi pessoal, eu to fazendo um bio novo e então surgiram umas dúvidas. Meu foco vai ser totalmente MvP (Torre, Solo e Cheffenia)

 

A primeira é quanto a build, se ela está boa, poderiam avaliar por favor?

 

Str: 110

Agi: 2 (Sobrou pontos)

Vit: 96

int: 99

Dex: 90

Luk: 12

 

A segunda dúvida é em relação aos equipamentos, estou em dúvida em qual arma usar para melhor dano, considerando que tenho o Escudo do Abismo para usar no combo também.

Estou entre +7 FF com Cavaleiro do Abismo (Sem encantamento) e uma +9 Lâmina Gêmea Red com 2 Cavaleiro do Abismo e uma Esqueleto Arqueiro (Essas são as melhores cartas mesmo? Fiz um teste no site que simula builds e etc, e essa foi a melhor combinação). Os outros equipamentos que uso são:

 

+7 Elmo do Senhor da Morte (Tenho o Escudo do Abismo para usar também)

Biônicos

Fugitivo

+8 Armadura das Valquírias com TG

+7 Mochila da Aventura com Raydric

Grilhões

Bola de Ferro

Anel Revigorante com Fen

 

Obrigado!! :)

Link para o comentário
Share on other sites

Oi pessoal, eu to fazendo um bio novo e então surgiram umas dúvidas. Meu foco vai ser totalmente MvP (Torre, Solo e Cheffenia)

 

A primeira é quanto a build, se ela está boa, poderiam avaliar por favor?

 

Str: 110

Agi: 2 (Sobrou pontos)

Vit: 96

int: 99

Dex: 90

Luk: 12

 

A segunda dúvida é em relação aos equipamentos, estou em dúvida em qual arma usar para melhor dano, considerando que tenho o Escudo do Abismo para usar no combo também.

Estou entre +7 FF com Cavaleiro do Abismo (Sem encantamento) e uma +9 Lâmina Gêmea Red com 2 Cavaleiro do Abismo e uma Esqueleto Arqueiro (Essas são as melhores cartas mesmo? Fiz um teste no site que simula builds e etc, e essa foi a melhor combinação). Os outros equipamentos que uso são:

 

+7 Elmo do Senhor da Morte (Tenho o Escudo do Abismo para usar também)

Biônicos

Fugitivo

+8 Armadura das Valquírias com TG

+7 Mochila da Aventura com Raydric

Grilhões

Bola de Ferro

Anel Revigorante com Fen

 

Obrigado!! :)

 

Sua Build ficou perfeita.Agora só uma observação em seus equipamentos.

 

 

Furia do Furacão sera sempre superior a qualquer arma devido seu alta ATQ e você pode ainda encantar em Malangdo colocando Pedra da Mira Apurada.

 

 

Ja que você citou o Combo Escudo do Abismo + o Elmo a melhor arma aqui é a NS Red refinada com3 Esqueletos Arqueiros.Essa arma no futuro poderá ser encantada em Malango com Pedras da Mira Apurada

 

 

Outra carta interessante para acessórios é a Carta Scaraba Dourado,a melhor carta para Bioquimicos atualmente

 

È interessante lembrar que a FF você pode usar em Grupos,e Red quando você estiver solo.A FF você pode ate usar solo como por exemplo no Drake,mais você tera que esta todo equipado contra agua como por exemplo: Marte na Capa,Couraça de Agua + Anti Agua + Peixe Espada e Mascara de Mergulho o mesmo caso valendo para Lady Branca como pro exemplo

 

 

Duvidas ? Nao deixe de escrever por favor

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela ajuda!!!

 

Então no meu caso, a Lâmina Red teria um dano melhor que a FF também por conta do combo? A combinação com 3x Esqueleto Arqueiro sai melhor que todas outras certo? Vc tem uma ideia do preço da Scaraba Dourado?

Minha última dúvida é se com essa minha build eu vou ter um bom dano com Prótons também?

 

Desculpe o monte de pergunta, mas muito obrigado desde já :D

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado pela ajuda!!!

 

Então no meu caso, a Lâmina Red teria um dano melhor que a FF também por conta do combo? A combinação com 3x Esqueleto Arqueiro sai melhor que todas outras certo? Vc tem uma ideia do preço da Scaraba Dourado?

Minha última dúvida é se com essa minha build eu vou ter um bom dano com Prótons também?

 

Desculpe o monte de pergunta, mas muito obrigado desde já :D

 

Com a FF vc vai dar mais dano, com a Lâmina é pra caso vc precise de escudo pra uma resistencia maior ou ate mesmo pra resistencia a status como petrificação usando medusa. E vai dar um otimo dano com protons sim e deixo uma pequena sugestão pra vc, ao invés de deixar int 99, já arredonda pra 100.

 

abraços e boa sorte ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...