Ir para conteúdo

Batalha Campal [ODIN]


Hung Gar

Posts Recomendados

Olá, estou a alguns dias checando a sala de batalha campal e cheguei a conclusão de quem realmente niguem mais joga isso, tornando impossível pegar as armas de lá, e algumas são boas para upar. Tudo bem que as armas de Vellum são boas em woe/pvp mas elas só podem ser usadas nesses momentos, e não servem para pvm. Portanto estou criando esse tópico para organizar grupos, com horários e dias definidos para realizar as batalhas nas arenas. Eu só preciso de 100 emblemas para pegar uma arma, o que não demoraria mais de 1 hora. Quem se interessa?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, estou a alguns dias checando a sala de batalha campal e cheguei a conclusão de quem realmente niguem mais joga isso, tornando impossível pegar as armas de lá, e algumas são boas para upar. Tudo bem que as armas de Vellum são boas em woe/pvp mas elas só podem ser usadas nesses momentos, e não servem para pvm. Portanto estou criando esse tópico para organizar grupos, com horários e dias definidos para realizar as batalhas nas arenas. Eu só preciso de 100 emblemas para pegar uma arma, o que não demoraria mais de 1 hora. Quem se interessa?

 

Eu tenho interesse cara.

 

Tu quer pegar uma arma do A ou do B?

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, estou a alguns dias checando a sala de batalha campal e cheguei a conclusão de quem realmente niguem mais joga isso, tornando impossível pegar as armas de lá, e algumas são boas para upar. Tudo bem que as armas de Vellum são boas em woe/pvp mas elas só podem ser usadas nesses momentos, e não servem para pvm. Portanto estou criando esse tópico para organizar grupos, com horários e dias definidos para realizar as batalhas nas arenas. Eu só preciso de 100 emblemas para pegar uma arma, o que não demoraria mais de 1 hora. Quem se interessa?

 

Eu tenho interesse em pegar campais como as KVM... também notei que é impossível rolar isto de maneira normal sem ser com grupos pré definidos -.- ...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho 2 contas, então já conta 2 comigo. Precisamos de pelo menos 12 certo?

 

Eu tenho 2 contas que posso usar no KVM/Campal ... no meu tópico deve haver algumas pessoas que também queriam mas acredito que desistiram pois o mesmo não foi mais comentado... ele está ai em baixo caso queira dar uma consultada!

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152522-Odin-KVM

 

tenho um amigo que tbm se disponibiliza a ficar no time que ira perder... então somos 5 com minhas acc mais as suas

Link para o comentário
Share on other sites

Bom se eu não me engano, não precisa ter ninguem no time que vai perder. Eu não gosto de ficar bugando as coisas mas do jeito que está não temos outra alternativa. Basta logar 12 personagens no time que vai perder, deslogar e entra com outro personagem da mesma conta do outro lado da sala, o qual irá ganhar. E aí é so terminar a batalha, sou seja, só precisamos de 12 contas mesmo.

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, outra coisa, tenho um amigo com 2 contas que também poderia participar. ou seja são 2 minhas 2 do meu amigo, 2 sua e 1 do seu amigo e 1 do hyoko, ja temos 8, faltam 4 = )

 

Beleza, só temos que combinar certinho... cria um grupo pelo what's sei lá ou passa skipe por pm ...

Eu trabalho e jogo mais a noite então para eu jogar realmente tem q ser com certos horários ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Beleza, só temos que combinar certinho... cria um grupo pelo what's sei lá ou passa skipe por pm ...

Eu trabalho e jogo mais a noite então para eu jogar realmente tem q ser com certos horários ^^

 

Então, eu também, podemos então marcar a noite entre 10:00 e 12:00 no fim de semana, mandem seus contatos in game para que façamos um grupo. lembrando meu nick é Hynnin

Link para o comentário
Share on other sites

Então, eu também, podemos então marcar a noite entre 10:00 e 12:00 no fim de semana, mandem seus contatos in game para que façamos um grupo. lembrando meu nick é Hynnin

 

Meu nick é Elbobzin , ainda acho melhor criar um grupo no whatszapp =)... celular todo mundo tem kkkkkkkkkkk e a comunicação é melhor

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente é complicado conseguir realizar Batalha Campal/KVM! Ainda acho que o mais simples seria passarmos nossos telefones uns para os outros e criar um grupo no Whats, nem todos ficam acessando o fórum porém o celular levamos a todos os lugares! Caso tenham interesse estou disposto a criar o Grupo mandem seus números por PM!

 

Abraço,

 

o/

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente é complicado conseguir realizar Batalha Campal/KVM! Ainda acho que o mais simples seria passarmos nossos telefones uns para os outros e criar um grupo no Whats, nem todos ficam acessando o fórum porém o celular levamos a todos os lugares! Caso tenham interesse estou disposto a criar o Grupo mandem seus números por PM!

 

Abraço,

 

o/

 

Estou dentro, meu nick é Hynnin.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...