Ir para conteúdo

Duvida Modo de Up e Arma Renegado\Desordeiro


Posts Recomendados

Ola gostaria de saber se vale a pena eu pegar uma arma campal, a besta de preferência pois uso arco, já que tenho que up

ar em Kobolt e depois santuário e os dois tem monstros do tipo humanóide.

Se valer a pena eu pegar a besta campal, queria saber se é bom eu deixar ela +9.

Meus atributos se encontram assim:

 

Atributos Desordeiro lv 93

 

  • for: 25+8 (pretendo fechar com 32)

 

  • agi: 25+10 (pretendo aumentar)

  • vit: 81+6 (pretendo aumentar)

  • int: 30+3 (não sei se aumento ou deixo assim)

  • des: 90+12 (pretendo aumentar)

  • sor: 1+7 (pretendo não colocar)

Equipamentos

 

  • topo : +1 Boné de Carteiro Sagaz [1] Carta Salgueiro

  • meio : Olhos Biônicos

  • baixo : Máscara de Fugitivo

  • armadura : Armadura do Grupo Éden

  • arma : +5 Arco Orc

  • escudo : N/O

  • capa : +8 Pedaço de Pele do Guardião de Balder [1] Raydric

  • botas : Sapatos Divergentes

  • acessorio 1 : Anel Revigorante do Vigor [1] Esporo

  • acessorio 2 : Rosário

  • Flecha de Aço

Obs:

 

  • Tenho Rideword para equipar quando for upar com Tempestade de Flechas.

  • Na armadura pretendo colocar um Capote com Hatii, e nas Woe uma anti-congelante.

  • Arma ainda estou em duvidas.

  • Pretendo colocar outro revigorante com carta fen.

Gostaria de saber tambem se minha build esta boa pra um Renegado DeBuffer, sugestoes e criticas sao muito bem vindas.

 

Bom, resumindo tudo, minhas duvidas são:

1) Vale a pena pegar arma campal para upar em Kobolt e santuário ou para outros afins ?

2) Se valer a pena, é bom deixar ela +9 ?

3) Como esta meus atributos para um Renegado Debuffer ?

4) Gostaria de saber quais equipamentos preciso pra upar/woe

5) Uma revisão geral sobre como esta meu futuro renegado, oque preciso melhorar e como melhorar ?

Agradeço desde já, e desculpe o tamanho do post e da dúvida.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar te ajudar.

Se o arco em questão for esse, acho que vale a pena sim refinar até o +9 ou mais. Assim, o bônus contra humanóide vai aumentando.

Seus atributos estão bons, mas me diga... Você já tem seus atributos calculados no level 150? Gostaria de dar uma olhada.

Na woe você deve utilizar equipamentos que te tragam resistência a humanoides, neutro ou resistência elemental. Seu objetivo é atrapalhar o time adversário e fazer com que os inimigos fiquem sem reação ou impossibilitados por um certo período de tempo.

Equipamentos comuns são: lenço da compaixão, diadema arco-íris, qualquer capa com carta raydric ... e assim vai.

Como estão suas habilidades?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado por vir me ajudar, serio.

eu pretendo ter algo mais ou menos assim no lv 150

Eu iria pegar o campal mesmo, esse aqui http://ragnaplace.com/item/1738/Besta+de+Batalha+A

 

Atributos:

  • for: 30

  • agi: 40

  • vit: 110

  • int: ?

  • des: 110

  • sor: 1

Não sei o quanto vou por em int, estou perdido quanto a isso. Nas minhas habilidades tenho foto em plagio 10, remoção total 5 e instinto de defesa 5, oque sobrar nao sei oque colocar, se eu ja fechar a build vale a pena rebornar antes do 70 ?

Editado por Jonathan Nicolas
Link para o comentário
Share on other sites

Não vale a pena pegar menos do que 70 porque você pode acabar utilizando todos os pontos,e perceber que se tivesse virado antes não teria fechado algumas habilidades, e isso pode ser muito ruim e irreversível.

A Besta de Batalha A não requer refinamento na arma para ter alguma melhoria especifica, porém é uma arma de nível 3, o que garante +5 de ATQ/ATQM por refino ... Se você utilizar um pergaminho +9, você terá +45 de ataque, ou se vc tiver como refinar no modo seguro (ATÉ +5), vai ter +25 de ataque. Fica a seu critério, mas é sempre bom refinar até o nível seguro ou maior com pergaminhos para ter bônus melhores.

Sobre int, já utilizou alguma calculadora para fazer a build? Pode colocar o que sobrar... Seria interessante planejar antes.

Teria como você postar como estão os pontos com desordeiro? Talvez existam algumas habilidades que vc não colocou que valha a pena investir :)

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Afanar = 4

Mãos Leves = 4

Apunhalar = 4

Ataque Surpresa = 5

Túnel de Fuga = 2

Espreitar = 0

Extorquir = 0

Malandragem = 0

Remover Escudo = 5

Remover Arma = 5

Remover Armadura = 5

Remover Capacete = 5

Remoção Total = 4

Graffit = 0

Pichar =0

Instinto de Defesa = 0

Olhos de Águia = 0

Perícia com Espada = 0

Plágio = 10

Rapto = 5

Preservar = 1

Rajada de Flechas = 0

Remover Armadilha = 0

 

faltam 10 pontos para eu distribuir

 

Azul = Nv Max.

Vermelho = Nenhum ponto adicionado

 

 

Sobre a int, eu li que como eu irei dar muitas máscaras eu irei gastar muita mana, entao int seria viável, oque acha ?

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, obviamente você fechará remoção total no 5.

Então te sobram 9 pontos.

Você poderia investir em espreitar ou instinto de defesa.

Talvez espreitar level 4 e instinto de defesa no level 5? Seria interessante pensar nessa habilidades para woe/pvp.

Ou se não quiser essas habilidades pode virar renegado. O QUE EU ALTAMENTE NÃO RECOMENDO

Já escolheu o que vai pegar como renegado?

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não seria instinto de defesa 5 e espreitar 3 ?, pois túnel de fuga esta level 2 e espreitar precisa de túnel lv 3 como pré-requisito.

 

Basicamente, vínculo no nível 3, mimetismo no 10, máscaras obviamente, só colocarei no máx. a tolice, melancolia e vulnerabilidade, pintar armadilha, sede de sangue.

Foco sera Woe e pvp, atrapalhar os inimigos

Editado por Jonathan Nicolas
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...