Ir para conteúdo

Trovador - Temporal de Mil Flechas


Ellior

Posts Recomendados

Olá a todos, só pra constar não vim começar o mimi e reclamar da correção das flechas élficas, vim pedir dicas de como maximizar o dano do temporal, enquanto ainda existia o bug das flechas eu conseguia um dano de 5k~5,5k por hit no temporal no templo de freya, agora só chego aos 3,5k e muito mal, porém hoje vi um trovador (não sei o level) que conseguia um dano muito parecido com o meu antes da correção, olhando os equipamentos dele eu não constatei nada muito diferente dos meus, a única diferença eram as asas de arcanjo caído com mira 2/3 que dão 10% de dano a distancia só que com minha mochila +9 também consigo esse bônus. Alguma dica de como dar uma melhorada no dano? Pelo menos que se aproxime de 4,5k que é suficiente pra ter um up sem muito problema no templo. (Sim, tá difícil segurar os mobs até cair o 7~8 hit u-u)

 

Build: Equipamentos:

For: 1 Misticos +8

Agi: 90 Esquisita - Faraó

Vit: 50 Lenço da Compaixão

Int: 70 Armadura da Valquiria - TG

Dex: 100 Élfico + 9 - Esqueleto Arqueiro

Sor: 1 Mochila +9 - Raydric

Divergentes

2x Amplificadores

 

Obs: Testei flecha élfica e flecha de caça ambas estão com o mesmo dano, então não acho que seja isso que esteja dando diferença. Talvez (TALVEZ) a diferença seja na agi, ele bloqueou os pm's então não pude perguntar a build mais ele estava em pt no templo então no máximo o level dele era 130.

- A favor do arco de caçador ser usado pelas duas classes - nem que tenha que mudar de nome - u-u haha' -

"I never claimed to be a saint..."

Link para o comentário
Share on other sites

Ele podia estar com algum arco especifico para matar humanóides.

Ele poderia ter level maior.

Ele poderia estar dando switch com instrumento + sinfonia dos ventos + arco.

Ataque, destreza, agilidade, endow, dano da flecha ...

 

Tudo isso tem influencia no dano de temporal.

Editado por Rá ~

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ele podia estar com algum arco especifico para matar humanóides.

Ele poderia ter level maior.

Ele poderia estar dando switch com instrumento + sinfonia dos ventos + arco.

Ataque, destreza, agilidade, endow, dano da flecha ...

 

Tudo isso tem influencia no dano de temporal.

 

O arco era igual ao meu.Quanto ao level, ele estava em grupo então acredito que seja no máximo 130.

Sinfonia também uso, em level 5.

Endow não era, isilla e vamberk são neutros, quanto a build acho que só seria possível um dano de 5k com valores de agi e dex acima de 100 (particularmente acho que teria que tirar de vit/int meio arriscado eu acho).

Talvez tenha usado algum consumível de atk/dex/agi - é uma possibilidade, vou fazer o teste com combo grilhões/bola de ferro ensanguentada e chifres majestosos (bye bye def - não da pra ser atk e def ao mesmo tempo infelizmente...) Up em scarabas já seria difícil agora.. melhor nem pensar no assunto. Alguma sugestão de próximo lugar de up 130~150?

"I never claimed to be a saint..."

Link para o comentário
Share on other sites

O arco era igual ao meu.Quanto ao level, ele estava em grupo então acredito que seja no máximo 130.

Sinfonia também uso, em level 5.

Endow não era, isilla e vamberk são neutros, quanto a build acho que só seria possível um dano de 5k com valores de agi e dex acima de 100 (particularmente acho que teria que tirar de vit/int meio arriscado eu acho).

Talvez tenha usado algum consumível de atk/dex/agi - é uma possibilidade, vou fazer o teste com combo grilhões/bola de ferro ensanguentada e chifres majestosos (bye bye def - não da pra ser atk e def ao mesmo tempo infelizmente...) Up em scarabas já seria difícil agora.. melhor nem pensar no assunto. Alguma sugestão de próximo lugar de up 130~150?

 

Bem, eu tentaria aqui, aqui ou aqui, que eu acho o mais fácil. Eu não sei em qual level vc esta, mas no último lugar citado um endow de fogo faz sucesso! rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...