Ir para conteúdo

Encantar Asinhas de Arcanjo Caído?


GPrime

Posts Recomendados

Fala povo! Meu warlock tem uma asinha +6 com pedra da conjuração 6/6. Eu estive pensando que talvez valesse a pena refinar ela com um pergaminho +9 e tentar colocar mais uma pedra, mas não manjo muito de encantamentos. Podem me orientar? Eu li que as asinhas caído podem ser encantadas em um NPC específico pra elas, e de graça. Desse modo, existe a chance de falhar e eu perder alguma pedra, ou até mesmo a asa? Também existe a chance de vir algum encantamento podre, tipo Int +2? Já me disseram que no meu caso, por ser a terceira pedra, só viriam encantamentos entre conjuração 4 e 7. Caso eu tenha que gastar muito dinheiro nela, vale mais a pena vender e comprar uma +9 já encantada? Caso eu corra risco de me ferrar, tem algum modo mais safe de melhorar ela? Valeu, moçada!

Link para o comentário
Share on other sites

Meu velho seus encantos são os melhores por enquanto, no seu lugar eu arriscaria com um perga +9 por mais um encanto, se o encantamento falhar você perde a asa mas é muuuito raro, você escolhe qual encantamento por, só é aleatório o nível dele... Vou deixar um link pra você se informar melhor u.u http://browiki.org/wiki/Encantamentos_Angelicais

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...