Ir para conteúdo

Dúvida rápida sobre pvp 81-90


kamirp

Posts Recomendados

Bom, ando percebendo muitos players jogando no pvp 81-90 e fiquei com vontade de jogar também.

 

Gostaria de dicas de classes e builds legais pra essa modalidade.

 

Desde já agradeço o/

 

Bom, uma classe boa para esse pvp é mestre-ferreiro, caso tenha grana. vi um outro dia, que passou limpando tudo. Quanto a build não sei lhe falar :/ . Outra Classe que gosto muito é algoz, bem equipados, conseguem fazer um estrago. Ninja também é uma boa classe, com equips certos fica muito forte.

 

Bom é isso que eu sei.

Link para o comentário
Share on other sites

Depende.

Professores são difíceis de matar. São fáceis de upar e possuem ótimas habilidades (desconcentrar, desencantar, teia, espelho mágico, proteger terreno, lanças duplas, rajada congelante, petrificar, escudo mágico, presciência ...).

Porém você tem que ser um bom jogador. Não é char de uma skill/dedo!

Não é azurar e sair correndo ou ficar usando abatimento sem parar (Não desmerecendo as outras classes, porém a dificuldade é maior!)

A build eu não sei dizer pra esse level, mas deve ser algo entre INT>DES>VIT

Espero ter ajudado

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Obgr pela atenção gente ^^

 

andei pesquisando essa tarde, e vi várias construções, tipo paladino de choque, algoz crit, prof lança dupla, ninja atq mortal, vou dar uma pesquisada em guias antigos de transclasses e é isso, agora é escolher e gogo up.

 

um abrç a todos e bom jogo.

Editado por kamirp
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...