Ir para conteúdo

[Dúvida] Sicario Hibrido MVP/PVP @Thor


-Yoshikazu

Posts Recomendados

Bom pessoal é o seguinte, acabei de pegar 99 com meu sinx, e estou fazendo uma build hibrida com o intuito de ir MVP/PVP e finalizei meu sinx da seguinte forma:

 

str- 65

agi- 90

dex- 45

vit- 25

luk- 59

 

com: Orelhas felinas +7, Biônicos, Fugitivo, Katar Aprimorada+7 com Dullahan, +6 Armadura valk com porcelio, Asas Arcanjo caído com pedra mira apurada 1, Divergentes, Anel Sr das Chamas e Rabo de gato preto....

 

Bom até o momento estou gostando assim, junto com alguns consumíveis e buffs vips eu alcanço 190 de aspd....

porem a minha duvida é como seguir daki pra frente quando eu pegar sicário...queria ajuda na build e se preciso melhorar os equipamentos...brevemente colocarei 11k de rops para fazer zenys..como falei no titulo jogo no @THOR...vlw pessoas

Link para o comentário
Share on other sites

Orelhas felinas +7, Biônicos, Fugitivo, Katar Aprimorada+7 com Dullahan, +6 Armadura valk com porcelio, Asas Arcanjo caído com pedra mira apurada 1, Divergentes, Anel Sr das Chamas e Rabo de gato preto....

 

Seus equipamentos estão ótimos, você já tem um ótimo conhecimento da classe. Quando você virar GX você vai notar uma queda de ASPD devido a perda dos bônus de classe de SinX.

No caso, recomendo optar por equipamentos que valorizem a velocidade de ataque, como uma Mochila +9 com Orc Baby/Raydric.

Particularmente eu utilizo Chapéu de Caçador no Odin, mas como no Thor não existe (nunca vi) o Anel dos Gatunos pra usar junto com ele, continuar com Felinas é uma boa opção.

Faça KVM e se possível compre logo seu Pergaminho +9 pra refinar a Katar depois.

Tente conseguir uma Aprimorada +9 com pedra do crítico, com carta a seu gosto. Papel é genérica, Abysmal pra MVP.

Sei que os equipamentos acima são bem caros, mas os seus atuais já estão num ótimo nível. Daí pra frente é ir melhorando.

 

str- 65

agi- 90

dex- 45

vit- 25

luk- 59

 

Suba a sua força, até 90. Daí é só ir subindo vitalidade. Quando estiver num nível satisfatório, você terá autonomia pra determinar onde os pontos finais serão alocados. Isso varia muito de acordo com seu gosto e equipamentos.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Seus equipamentos estão ótimos, você já tem um ótimo conhecimento da classe. Quando você virar GX você vai notar uma queda de ASPD devido a perda dos bônus de classe de SinX.

No caso, recomendo optar por equipamentos que valorizem a velocidade de ataque, como uma Mochila +9 com Orc Baby/Raydric.

Particularmente eu utilizo Chapéu de Caçador no Odin, mas como no Thor não existe (nunca vi) o Anel dos Gatunos pra usar junto com ele, continuar com Felinas é uma boa opção.

Faça KVM e se possível compre logo seu Pergaminho +9 pra refinar a Katar depois.

Tente conseguir uma Aprimorada +9 com pedra do crítico, com carta a seu gosto. Papel é genérica, Abysmal pra MVP.

Sei que os equipamentos acima são bem caros, mas os seus atuais já estão num ótimo nível. Daí pra frente é ir melhorando.

 

 

 

Suba a sua força, até 90. Daí é só ir subindo vitalidade. Quando estiver num nível satisfatório, você terá autonomia pra determinar onde os pontos finais serão alocados. Isso varia muito de acordo com seu gosto e equipamentos.

 

Oppa meu velho vlw msm...e td que eu tenho foi por meio do fórum, e gente como vc que ajuda as pessoas...intão obrigado dinovo....mais aew...como eu consigo uma KMV ?? e pelo que eu vi existem 2 katares KMV...qual eu devo pegar ???

 

e outra coisa..as skills...to perdidasso...quais eu devo upar..?? e em qual sequencia de prioridade ???....e até que Nv's ??

Link para o comentário
Share on other sites

como eu consigo uma KMV ??

 

NPC Emissária de Maroll, em Prontera, nas Batalhas Campais. Lá existe um modo de batalha 5x5 onde você recebe pontos em troca de consumíveis ou itens.

http://browiki.org/wiki/Batalhas_Campais

 

e pelo que eu vi existem 2 katares KMV...qual eu devo pegar ???

 

Jamadhar Gloriosa:

 

Aumenta a Força de Ataque Físico contra monstros Humanóides em 70%.

Aumenta a Força de Ataque Crítico contra monstros Humanóides em 20%.

* Opção Adicional por Nível de Refinamento da Arma

+6 de Refinamento

5% de aumento na chance de Ataque Crítico contra monstros Humanóides

[Carniceiro] Nv 1. O dano desta habilidade aumenta conforme o nível de aprimoramento até o aprimoramento +14.

+9 de Refinamento

Há chance de aumentar a Velocidade de Ataque em 100% por 3 segundos, ao atacar e sincronizar a arma.

 

Ela ativa quase sempre e o efeito do carniceiro aumenta muito o dano. Quando ele diz "sincronizar a arma", ele se refere também a habilidades, como lâminas de loki ou tocaia. Elas recebem o efeito e você pode spammar elas em 193 de ASPD!

 

e outra coisa..as skills...to perdidasso...quais eu devo upar..?? e em qual sequencia de prioridade ???....e até que Nv's ??

 

Primeiramente pegue Lâminas de Loki, depois suba Pesquisa de Toxinas até 9 ou 10 (essa é importantíssima pois aumenta bem a duração do Encantar com Veneno Mortal, que vai servir pra upar posteriormente). Após isso recomendo ir abrindo Passos da Ilusão. O resto é a gosto.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...