Ir para conteúdo

[Dúvida]Templario Lanceiro


-Yoshikazu

Posts Recomendados

Gente eu to ocm umas duvidas referente as skils do templa...to fazendo um lanceiro..furuto Oblivio..queria ajuda nas skills quais upar e quais não upar e se possivel aljuda nos equips tbm..me falaram que é mto bom um crit/agi.mais não sei se realmente é...por isso estou com medo de fazer algo e me arrepender dps..vlw gente té mais

Link para o comentário
Share on other sites

Vamos lá ,

 

As skills que você for colocar como templa não vão fazer muita diferença no seu guardião real , já que você ainda vai transcender.

 

A build de templa que , na minha opinião, upa mais fácil até o 99 é a crit agi.

a unica necessidade dessa build é rapidez com lança no lv 10 , você pode colocar crux divinum no 10 tbm , o que sobrar você pode pegar montaria e pericia com peco (eu gosto de montaria u.u).

 

Equips como templario você precisa só da FOice mesmo , e você já tem.

 

Existem alguns topicos por aqui falando sobre as build de oblivio , seria bom você dar uma olhada e já deixar montada sua build de RG u.u

qualquer outra duvida [e só falar que eu ou outra pessoas tentaremos te ajudar ^^

"[...] e não se esqueçam meus caros amigos , devemos ter cuidado com o tae [...
]"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...