Ir para conteúdo

Set da luz dúvidas, muitas dúvidas.


Uther West

Posts Recomendados

Ola galera, estou fazendo um Ranger, e queria tirar algumas duvidas, primeira e sobre o set da luz, realmente compensa largar mão do combo universal mochila +9 etc... para refinar um Set da luz? se for a malha +9 da pra pegar uma aspd boa? e tem diferenças significativas pensando num +11? ou não?, me refiro porque a ranger ta nv baixo ainda e tipo eu vi que esse set seria muito bom pra upar de tempestade, falaram que da pra ser one hit em scaraba.

o resto de set se refinado da uma DEf boa? já que o set deixa o ranger bem papel né.

a segunda duvida e se a int influencia no dano do worg? ou se e só pra dar SP pra upar de tempestade, porque se for isso, nem vou por int.

esperando respostas, abraços e.e.

Link para o comentário
Share on other sites

Ola galera, estou fazendo um Ranger, e queria tirar algumas duvidas, primeira e sobre o set da luz, realmente compensa largar mão do combo universal mochila +9 etc... para refinar um Set da luz? se for a malha +9 da pra pegar uma aspd boa? e tem diferenças significativas pensando num +11? ou não?, me refiro porque a ranger ta nv baixo ainda e tipo eu vi que esse set seria muito bom pra upar de tempestade, falaram que da pra ser one hit em scaraba.

o resto de set se refinado da uma DEf boa? já que o set deixa o ranger bem papel né.

a segunda duvida e se a int influencia no dano do worg? ou se e só pra dar SP pra upar de tempestade, porque se for isso, nem vou por int.

esperando respostas, abraços e.e.

 

Primeira coisa:

 

Malha das Asas da Luz

Sobrepeliz das Asas da Luz

Broche das Asas da Luz

Sapatos das Asas da Luz

 

Combo inteiro:

+2 de ASPD

+50% de dano em Tempestade de Flechas

+30% de dano em ataques de longas distâncias

Ao atacar, chance de ativar Rajada de Flechas no nível aprendido.

 

O conjunto não sofre alteração se for refinado. Obviamente, como todo item, quanto mais refinado, melhor. Porém você não ganhará bônus no combo por isso. rsrs

Esse conjunto é destinado apenas para quem tem como foco o uso de Tempestade de Flechas. É um equipamento bem genérico e barato. Algumas peças não tem slot, não dão bônus de sobrevivência... Enfim. Eu indicaria apenas se você quiser ser um daqueles que gosta de tirar muito dano com apenas uma skill spammável, ou quiser equips baratos para upar.

INT não tem influência nas habilidades, é só pra ter SP mesmo. Vai continuar papel usando o combo, ok ? rs

Espero ter ajudado

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, alguns dias atrás eu estava com o mesmo dilema que você. Vou resumir minha experiência.

 

Set. Asas da Luz

 

Ideal para up PVM com foco na habilidade tempestade de flechas. Pode ser adquirido por um valor razoável. Futuramente pode ser encantado em mora. Chance de usar rajada de flechas automaticamente no nível em que o usuário tem a habilidade e também chance de ativar esquiva +20 durante 7 segundos, que na minha opinião ativa com bastante freqüência.

 

Set Mochila+9 + variáveis

 

Ideal para MVP's e PVP é até mesmo up com base na ASPD/Disparo Selvagem/Worg pois permite alcançar 193 mais facilmente usando combo búfalo + bisão, além é claro da variedade de equips e cartas com foco na resistência, pois é altamente personalizável.

 

Conclusão

 

Eu particularmente uso o Set. para facilitar o up pois de fato o dano da tempestade é muito bom mesmo que meu foco não seja esse.

Uso mochila quando pretendo caçar algum mvp ou sei lá.

Para mim o Set. só deixa a desejar pois ocupa um acessório, o que não permite utilizar certos combos, búfalo bisão, IC com dois amplificadores etc.

 

Bom essa é minha opinião espero que ajude!

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, alguns dias atrás eu estava com o mesmo dilema que você. Vou resumir minha experiência.

 

Set. Asas da Luz

 

Ideal para up PVM com foco na habilidade tempestade de flechas. Pode ser adquirido por um valor razoável. Futuramente pode ser encantado em mora. Chance de usar rajada de flechas automaticamente no nível em que o usuário tem a habilidade e também chance de ativar esquiva +20 durante 7 segundos, que na minha opinião ativa com bastante freqüência.

 

Set Mochila+9 + variáveis

 

Ideal para MVP's e PVP é até mesmo up com base na ASPD/Disparo Selvagem/Worg pois permite alcançar 193 mais facilmente usando combo búfalo + bisão, além é claro da variedade de equips e cartas com foco na resistência, pois é altamente personalizável.

 

Conclusão

 

Eu particularmente uso o Set. para facilitar o up pois de fato o dano da tempestade é muito bom mesmo que meu foco não seja esse.

Uso mochila quando pretendo caçar algum mvp ou sei lá.

Para mim o Set. só deixa a desejar pois ocupa um acessório, o que não permite utilizar certos combos, búfalo bisão, IC com dois amplificadores etc.

 

Bom essa é minha opinião espero que ajude!

 

Entendi obrigado por ambas as respostas (Rá ~ e Dranker), só fiquei com uma duvida, vale a pena ponhar uma perga +9 ou +11 na malha da luz pelo menos? ate porque axo que vou usar só no up mesmo, principalmente em scarabas.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi obrigado por ambas as respostas (Rá ~ e Dranker), só fiquei com uma duvida, vale a pena ponhar uma perga +9 ou +11 na malha da luz pelo menos? ate porque axo que vou usar só no up mesmo, principalmente em scarabas.

 

Não vai valer o pergaminho gasto! rs

Se puder refinar normalmente é melhor.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, refinei o meu só por curiosidade, e é como o Rá~ disse, não senti diferença.

Isso vai mudar futuramente com a vinda dos encantos neste equipamento, mas por enquanto não acho que valha muito a pena, a não ser que vc tenha zenys sobrando e realmente esteja disposto a refinar.

Mesmo assim, se vc fizer o teste gostaria que compartilhasse o resultado.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...