Ir para conteúdo

Dúvida - Set Asas da Luz Vs. Set c/ Mochila da Aventura


Dranker

Posts Recomendados

Olá a todos,

 

Estou com uma dúvida, tenho meu ranger equipado com o set Asas da Luz + chifre de búfalo ( troco para amplificador quando necessário ).

Meu ranger é voltado para Full ASPD / Worg mais tarde farei switch para crítico quando a situação me obrigar.

Tenho uma Mochila +7 é estou pensando em deixá-la +9, minha dúvida é se vale a pena substituir o set Asas Da Luz por um set Mochila + combo Bisão e Búfalo. Para fechar 193 mais facilmente e ter alguma resistência, se é que adianta alguma coisa. Tenho Balão de Angeling Natalino também que dá aquele boost na ASPD. Vale a pena fazer o set com mochila? Gostaria que compartilhassem suas experiências.

Link para o comentário
Share on other sites

Vale muito mas a pena usar a Mochila +9 juntamente com outros equipamentos como por exemplo TG para garantir um HP e resistência melhor como você mesmo falou.

 

O set é excelente em relação a DPS, só que você fica praticamente sem resistência alguma.

 

Outra coisa a se fazer também é usa Mochila, Combo Búfalo e Bisão, e Armadura do Set Asas de Luz com Porcellio. Mas isso vai da ocasião e como está se saindo nela.

 

Bom acho que é isso, qualquer coisa pode perguntar o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vale muito mas a pena usar a Mochila +9 juntamente com outros equipamentos como por exemplo TG para garantir um HP e resistência melhor como você mesmo falou.

 

O set é excelente em relação a DPS, só que você fica praticamente sem resistência alguma.

 

Outra coisa a se fazer também é usa Mochila, Combo Búfalo e Bisão, e Armadura do Set Asas de Luz com Porcellio. Mas isso vai da ocasião e como está se saindo nela.

 

Bom acho que é isso, qualquer coisa pode perguntar o/

 

Obrigado pela sua resposta!

Bom é isso mesmo então, vou investir pesado em um set novo para substituir o WW, até lá continuo usando o mesmo pela facilidade de upar com tempestade que não é meu foco mais ajuda muito nesse caso.

 

Outra pergunta se me permite:

 

Antigamente minha intenção era fechar AGI 120 para baratear minha ASPD 193, mas hoje as coisas mudaram, ainda vale a pena pegar isso tudo para economizar em consumíveis ?

Link para o comentário
Share on other sites

...

Outra pergunta se me permite:

 

Antigamente minha intenção era fechar AGI 120 para baratear minha ASPD 193, mas hoje as coisas mudaram, ainda vale a pena pegar isso tudo para economizar em consumíveis ?

 

Olha sinceramente deve ser legal uma build com 120 de agi, mais é uma build que acaba fazendo que você gaste muitos pontos de atributos. Ganhando de um lado e perdendo do outro, então no meu ponto de visto acho melhor não, é muitos pontos que poderia ser gastos em outros atributos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...