Bynbows Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Olá pessoal, mandei um ticket dia 30/12 para troca de e-mail da minha conta LuG pois o e-mail cadastrado está inválido. Sem o e-mail eu não consigo mudar a senha das minhas contas e estou precisando! Quanto tempo leva pra eles lerem? Até hoje não me responderam, enviei meu RG junto e o ticket ainda está como "Não designado". Obrigado. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
FordRaptor Postado Janeiro 5, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2015 Mano resposta de um Ticket pode variar bastante desde 1 Dia até 1 Semana, depende dentre outros fatores a quantidade de tickets na semana até a disponibilidade de funcionários então basta ter paciência. O ultimo que enviei sobre denuncia demorou 2 Dias para ser designado e atendido. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados