Ir para conteúdo

Dúvidas nas habilidades de mecânico híbrido


Posts Recomendados

Oi gente. Acabei de virar um mecânico, mas no momento estou com dúvidas sobre as habilidades, Desde muito antes de fazer a quest da classe eu estava tentando montar a minha árvore de habilidades. No entanto, até agora está tenso, devido a quantidade de skills. Eu pretendo ser híbrido, mas não sei qual habilidade seria melhor pegar primeiro. Não sei nem mesmo qual habilidade eu deveria usar para upar. Eu pretendo ter Auto-Destruição para ir ao pvp, mas também não ser só disso. Alguém poderia me ajudar:confused:? Uma mecânica me falou no jogo que eu deveria começar com a Fúria do Furacão pra upar.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá hokage100!

Você tem que maximizar o golpe "Fúria do Furacão" primeiro para você poder upar direito com seu melhor amigo (Ioannis).

Depois você pega as habilidades do Mecha para dar uma de iron-man baddass e conquistar umas mina lá na guilda de odaliscas.

Logo após, venda os itens que o Ioannis (the Great) te deu e você poderá comprar equipamentos de verdade! não os de pobre do grupo Éden.

Logo após disso tudo, desligue o computador e vá ajudar o Ioannis (the Great) a estudar.

 

Então...é isso ai! não esqueça de tirar onda por ai, é essencial !

Valeu!/dog

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...