Ir para conteúdo

Sicario Critical PVM-MVP


-KARNEviva

Posts Recomendados

Bom,meu sicário usa set Manuks e o set manoplas e chakram.Bem refinados e encantados.Mas minha duvida é a seguinte:

 

O set que uso me da 50 de critico apenas com equipamentos, e pelo que sei 50 de critico me da 100% de chance de acerto.Porém,meu sicário usava a build de atributos criticos e coloquei 77 de sorte.E depois de verificar que não precisava de sorte,resolvi resetar atributos e deixar sorte 1.E cheguei a essas novas build de sicario critico com 1 de sorte no lv150.

 

for-110

agi-110

dex-41

vit-110

resto-1

 

for-120

agi-100

vit-106

dex-41

 

Queria a opnião de vcs sobre abrir mão da sorte,ou a quantidade de atributos que devo usar.Ou seja,é uma build hibrida que não abre mão dos atributos.

 

Outra questão,existe outra forma de resetar atributos além do npc que aparece poucas vezes por ano em prontera?

 

Agredeço a atenção

Editado por -KARNEviva

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O set que uso me da 50 de critico apenas com equipamentos, e pelo que sei 50 de critico me da 100% de chance de acerto.Porém,meu sicário usava a build de atributos criticos e coloquei 77 de sorte.E depois de verificar que não precisava de sorte,resolvi resetar atributos e deixar sorte 1.

 

Seguinte meu jovem, além do crítico, a Sorte aumenta sua esquiva perfeita, ataque/ataque mágico e sua resistência a alguns status negativos, logo, ele virou um status altamente cotado após o Renewal... Muitas builds acabam fechando com 45~60 de Sor pela grande utilidade do mesmo...

Voltando a parte da utilidade dela pra você... A cada 3 pontos de Sor do Monstro (não estou levando em consideração Players, já que você disse que a sua build é Pvm-Mvp) você da menos 1 de Critico... Só pra tu ter uma ideia, o Eddga que é um MvP BEM fraco tem 85 de Sor, isso faz você perder quase 30 de Critico (28), o que é uma quantidade absurda pra alguém que o Foco é o Full Critico... Logo, Sor é pra completar a sua Build e não ser o total foco...

No meu Hibrido, eu tenho menos Agi e menos For que você, diferenças MÍNIMAS, mas que faz uma diferença absurda em outros atributos...

Eu uso 90 de Sor nele, pra que eu NUNCA tenha que me preocupar se meu critico vai ser 100% ou não (mesmo usando os mesmos itens que você ;) )... For acima de 100 é um total desperdício já que os bônus de Ataque que tu ganha em 10 de For (100 ao 110), tu ganha mais colocando esses pontos em Sor...

O mesmo vale pra Agi... Esses mesmos 10 pontos vão acabar aumentando valores ínfimos de ASPD (uns 0.7 no máximo), que gerariam um bônus maior na Sor...

Quanto a Vit, valores acima de 100 com QUALQUER classe que não seja um RK de Sopro ou um RG, são desperdício também...

Enfim, acho que você está esquecendo as vantagens do Atributo Sor e focando somente no básico...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...