BLMiers Postado Dezembro 23, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2014 Ola, sou novo no jogo estou fazendo um sentinela aspd/warg/critico, já sou um atirador de elite lv 90, mas não tenho muito dinheiro. Eu gostaria de saber qual seria o melhor conjunto de equips que se adéqua a essa build.Os itens que eu tenho agora são:Set grupo eden e apenas o chapéu que é o chapéu de jiboia que peguei emprestado do meu amigo XD. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BLMiers Postado Dezembro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 Pfv alguem responde!! Alguma alma bondosa XD:( Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Ronnie Radke Postado Dezembro 25, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2014 Ola, sou novo no jogo estou fazendo um sentinela aspd/warg/critico, já sou um atirador de elite lv 90, mas não tenho muito dinheiro. Eu gostaria de saber qual seria o melhor conjunto de equips que se adéqua a essa build.Os itens que eu tenho agora são:Set grupo eden e apenas o chapéu que é o chapéu de jiboia que peguei emprestado do meu amigo XD. Aquieta essa periquita, jovem, é natal. Cara, se vc chegou no lv 90 com equips do Éden, a situação tá feia. Equips pra build full aspd são os mais caros de todos. O que eu sugiro é que vc tenha pelo menos o set da Asa Branca. Ele serve pra aspd e, caso vc ache enjoativo esse up, vc pode matar na as MattTuck - Ranger 150 Bufalo Viril - Shura Diamond 100 Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados