Ir para conteúdo

Up de WL


DouG.~

Posts Recomendados

Fala gente, tudo bem?

Venho aqui pedir a voces que me ajudem com meu Arcano. Peguei 3rd essa semana e tirando a cheffenia eu não sei qual mapa seria ideal para upar

Portanto queria saber quais os metodos de up utilizados atualmente para WL, principalmente low level e se puderem gostaria de saber mapas que voces recomendariam.

 

PS:Sou 101/11

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

Fala gente, tudo bem?

Venho aqui pedir a voces que me ajudem com meu Arcano. Peguei 3rd essa semana e tirando a cheffenia eu não sei qual mapa seria ideal para upar

Portanto queria saber quais os metodos de up utilizados atualmente para WL, principalmente low level e se puderem gostaria de saber mapas que voces recomendariam.

 

PS:Sou 101/11

 

Qual servidor e disponibilidade de equipamentos? Pode variar entre solar no Hospital de Malaya ou Kobold, podendo ir em Magdun02 com pt mober ou até magmaring como killer.

Link para o comentário
Share on other sites

Qual servidor e disponibilidade de equipamentos? Pode variar entre solar no Hospital de Malaya ou Kobold, podendo ir em Magdun02 com pt mober ou até magmaring como killer.

 

Seria no servidor Thor. E tenho uma alta disponibilidade de equips :)

Eu to em kobold no momento, mas nao to curtindo mt

 

Obrigado pela resposta

Arsher Vin - Ranger 127 | Archie ~ - WL 109 | Mecha 130 | Sorc 110

Levemente Gaseificada - Bio 150 | RK Agi 11x | RK 100| GX 124

Link para o comentário
Share on other sites

doug... O Doug ?

 

Cara, up solo de WL c/ Kaahi ? Se SIM leia meu post.

 

Até 107~110 Mag_Dun:

Set Aquático ja é mais que o suficiente em equips, mochila, carteiro, 2 revig por mim ja está ótimo, carteiro.

O esquema é o seguinte:

Neva no disparo (se vc virou arcano e não tem disparo, tu vai morrer muitas vezes)

Tela, Tela, achou mob ? Escudo magico no seu pé, Amplifica e solta uma Esquife, 90% dos bixos vão morrer, se n solte + 2 esquifes e vai matar (1 para descongelar e outra pra matar). Quando der merda, atire a nevasca e coloque escudo em vc mesmo o mais rapido possivel.

 

 

.Até 108 vc já deve ter meteoro escarlate 5, mais ainda pode usar um combo fatal, HIPORTERMIA + Esquive(amplificada)

Com set aquático vc consegue até uns 40k em monstros de FOGO e uns 25 em monstros normais, praticamente OH no templo.

E é aqui que vc vai upar.

TEMPLO

Se achar templo muito pesado poder ir para os golens de brandium mas eles são um level um pouco mais alto.

 

PS: não gosto de Juperos pq aqueles robozinhos tem varios elementos.

 

No level 125 é bom que vc tenha um set vermelho, maestria e meteoro 5.

GO SCARABAS e up solo e feliz, se souber jogar bem, conseguira mais EXP do que em pt em 2F.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...