Ir para conteúdo

Começando agora, uma ajuda por favor


glamourama

Posts Recomendados

Olá, estou começando agora, jogando com um Templário lanceiro lvl 82, estava upando com quests do edén, porém acabaram e eu nao sei onde posso upar até conseguir liberar outras quests, me recomendaram grupo nos roween mas é deserto aquele lugar

 

meus equipamentos são:

 

Chapéu de Bebê Dragão

Foice

Equips do Éden

 

Atributos:

 

63 FOR

83 AGI

35 DES

20 VIT

 

 

E também gostaria de saber qual o melhor tipo de build pra um Guardião Real ir no PVP e WOE, obrigado.

Editado por glamourama
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, você poderia tentar upar nos stapos, que dá pra ficar lá até o 95 (Não chege perto das Droseras e Muscipulares, eles são o capiroto). O up não é tão rápido quanto roweens, mas você não precisa ter uma precisão monstra pra matar um, e lá geralmente tem pts.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, você poderia tentar upar nos stapos, que dá pra ficar lá até o 95 (Não chege perto das Droseras e Muscipulares, eles são o capiroto). O up não é tão rápido quanto roweens, mas você não precisa ter uma precisão monstra pra matar um, e lá geralmente tem pts.

 

 

Como eu consigo quase 70 de crítico da pra acertar, porém eles também me acertam, esqueci de citar o servidor é Odin, eu fui lá agora pouco, é no mapa a direita de Rachel? se for nao vi ninguém kk. Vou tentar obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Como o Gruong falou, você pode tentar encontrar um grupo nos Stapos, mas penso que é bem difícil no seu servidor. Se você quiser da pra caçar lá sozinho também, mas evite Droseras e as Muscipulares pois elas só vão te dar a experiência integral nos leveis 86 e 90 respectivamente por causa da penalidade por diferença de level. Eu particularmente não gosto dos Siromas, mas muitas pessoas gostam de caçar lá, você pode dar uma chance e fazer um teste. A partir do level 83 você já ganha experiência integral dos sacerdotes malditos, se você aguentar ele é uma ótima opção para o up solo, eu costumo ficar lá do 83 ao 99, se você tiver dificuldades tenta encontrar um sacerdote e fazer dupla, compensa de ambos os modos.

Editado por Arabella
resposta continua cringe mas tirei a cor
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, o Odin estava muito instável com muito lag e DC's, eu estava sozinho nos Stapos mas aos poucos o mapa foi enchendo e consegui um Grupão muuito legal, parei de upar agora, no level 90. Agradeço ao Gruong e Arabella pelas dicas, achei uma boa Sacerdote Maldito pois acho que meu Crux Divinum vai tirar muito dano deles, eu tiro 4k dos stapos, dos Sacerdotes iriam tirar 8k por ser dano sagrado, me corrijam se eu estiver errado, amanhã irei testar, obrigado pessoal.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, o Odin estava muito instável com muito lag e DC's, eu estava sozinho nos Stapos mas aos poucos o mapa foi enchendo e consegui um Grupão muuito legal, parei de upar agora, no level 90. Agradeço ao Gruong e Arabella pelas dicas, achei uma boa Sacerdote Maldito pois acho que meu Crux Divinum vai tirar muito dano deles, eu tiro 4k dos stapos, dos Sacerdotes iriam tirar 8k por ser dano sagrado, me corrijam se eu estiver errado, amanhã irei testar, obrigado pessoal.

 

Quando for caçar PT's sempre de uma olhada em Al de Baran no centro, muitas vezes eu vejo gente montando as PT's lá, ou até mesmo em Prontera.

Agora a pouco tinha uma Odalisca chamando players para montar grupo nos Stapos perto do NPC da Cheffenia.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, o Odin estava muito instável com muito lag e DC's, eu estava sozinho nos Stapos mas aos poucos o mapa foi enchendo e consegui um Grupão muuito legal, parei de upar agora, no level 90. Agradeço ao Gruong e Arabella pelas dicas, achei uma boa Sacerdote Maldito pois acho que meu Crux Divinum vai tirar muito dano deles, eu tiro 4k dos stapos, dos Sacerdotes iriam tirar 8k por ser dano sagrado, me corrijam se eu estiver errado, amanhã irei testar, obrigado pessoal.

 

De nada. /ok

Eu não manjo muito dos ups e tal (Meu maior nível até agora foi 107, e.e), mas eu sempre acho bom tentar ajudar alguém na parte mínima que eu sei

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Quando for caçar PT's sempre de uma olhada em Al de Baran no centro, muitas vezes eu vejo gente montando as PT's lá, ou até mesmo em Prontera.Agora a pouco tinha uma Odalisca chamando players para montar grupo nos Stapos perto do NPC da Cheffenia.
Então deve ter sido isso, porque do nada o mapa encheu kk, obrigado !
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...