Ir para conteúdo

Quest de Mora está bugada?


Dankz

Posts Recomendados

Galera, eu estou parado há uns 7 dias na parte de coletar Dentes ou Escamas para o Pesquisador de Mora. No guia do bRO Wiki (http://browiki.org/wiki/Encontrando_as_ferramentas_de_pesquisa) diz que, quando coletar as 10 amostras de dentes ou escamas, o pesquisador vai mandar você coletar 4 Amostras da Poça para Pesquisa ao se passar 6 horas, pois bem, faz 7 dias mais ou menos que ele manda eu pegar dente ou escama, diz que a amostra não foi "bem sucedida" e manda eu pegar novamente 10 dentes ou 10 escamas.. está bugado mesmo ou é questão de sorte até ele me mandar coletar as 4 amostras na Poça? O meu amigo ranger já passou e concluiu já a quest ganhando as 37 moedas... já eu estou travado nessa parte, pois toda hora que vou entregar as escamas ou dentes, manda voltar daqui 6h e coletar esses itens de novo. Já estou com 14 moedas só coletando esses itens, quero terminar logo a quest, poxa.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um tópico há alguns anos sobre isso aí, é bem simples resolver, aprendi isso no fórum do IRO.

 

Quando vc for clicar no NPC vc aperta antes a tecla "esc", a que vc aperta para selecionar o personagem, aí vc clica no NPC, se ele disser algo do tipo "não, essas coletas estão ruins", vc na mesma hora seleciona o personagem e aí loga ele novamente e fica fazendo o mesmo procedimento até o NPC disser "sim, ótimo (algo do tipo)", aí vc poderá prosseguir na quest.

 

Então, aperta "esc", clica no NPC, ele disse "não", vc seleciona o personagem, e tenta até ele dizer "sim", quando ele disser "sim" você prossegue com a conversa dando enter/continuar.

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um tópico há alguns anos sobre isso aí, é bem simples resolver, aprendi isso no fórum do IRO.

 

Quando vc for clicar no NPC vc aperta antes a tecla "esc", a que vc aperta para selecionar o personagem, aí vc clica no NPC, se ele disser algo do tipo "não, essas coletas estão ruins", vc na mesma hora seleciona o personagem e aí loga ele novamente e fica fazendo o mesmo procedimento até o NPC disser "sim, ótimo (algo do tipo)", aí vc poderá prosseguir na quest.

 

Então, aperta "esc", clica no NPC, ele disse "não", vc seleciona o personagem, e tenta até ele dizer "sim", quando ele disser "sim" você prossegue com a conversa dando enter/continuar.

 

Entendi, funfou. Muito Obrigado! :o

Link para o comentário
Share on other sites

×
×
  • Criar Novo...