Ir para conteúdo

Problemas na Ultima manutenção [07/12/14]


Dan Amaral

Posts Recomendados

Assim antes da manutençao começar eu estava jogando normal,mas depois dela minha senha foi alterada sozinha e nao estou conseguindo recuperar,alguem ajuda?
Cara aconteceu comigo tambem! E tipo nao possuo mais o email da conta Level UP! E muito antiga essa conta! To muito triste, muito mesmo! Ç.ç aguardo solução... deve ser so um bug... ne?

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." 1 João 4:7

Link para o comentário
Share on other sites

Assim antes da manutençao começar eu estava jogando normal,mas depois dela minha senha foi alterada sozinha e nao estou conseguindo recuperar,alguem ajuda?

 

Sua senha foi alterada? O-O

Só vai conseguir na sua conta da Level Up, se não der por lá vai precisar mandar um ticket na central de suporte da Lug.

 

@Edit:

Pela Conta Level Up você recebe um link por e-mail, no caso o e-mail cadastrado.

Por ticket acredito que a mesma coisa OU copia autenticada no cartório de CPF e RG.

Editado por Ricardokronos

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Sua senha foi alterada? O-O

Só vai conseguir na sua conta da Level Up, se não der por lá vai precisar mandar um ticket na central de suporte da Lug.

 

@Edit:

Pela Conta Level Up você recebe um link por e-mail, no caso o e-mail cadastrado.

Por ticket acredito que a mesma coisa OU copia autenticada no cartório de CPF e RG.

 

Gente não é justo eu perder minha conta por bug... e so restaura la!

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." 1 João 4:7

Link para o comentário
Share on other sites

Gente não é justo eu perder minha conta por bug... e so restaura la!

 

Bom, faça o que disse acima. Eu sempre mantenho meus e-mails das contas de jogos a risca faca, caso isso ocorra não terei problemas.

Tente recuperar seu e-mail, vai ser a maneira mais rápida de mudar a senha.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, faça o que disse acima. Eu sempre mantenho meus e-mails das contas de jogos a risca faca, caso isso ocorra não terei problemas.

Tente recuperar seu e-mail, vai ser a maneira mais rápida de mudar a senha.

 

Vai ser impossivel :'( Se ate amanha nao desbugar... to dando @quit... tava perto do meu primeiro 150...

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." 1 João 4:7

Link para o comentário
Share on other sites

A lug costuma da reset na conta, não sei porque mais dá, por isso é fundamental saber o seu e-mail, si vocês souber sua conta, da para ver o e-mail cadastrado, mande um ticket para a lug solicitando a troca de e-mail.

 

Acabei de atualizar o ticket com meu novo e-mail! Vamos aguardar e ver oque acontece! Só Jesus na causa!

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." 1 João 4:7

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...