Ir para conteúdo

Não foi possível conectar-se ao servidor.


Hazzix

Posts Recomendados

Boa tarde, hoje pela manha estava conseguindo logar normal no rag, por volta das 14:00 levei dc nos meus chars que estavam logados e desde então não consigo mais logar. Somente eu estou com este problema?

Obs: I- Ontem aconteceu o mesmo e so fui conseguir jogar lá pelas 22:00.

II- Meu fire wall está permitindo o rag.

 

 

 

 

Obrigado!=)

Editado por Hazzix
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, hoje pela manha estava conseguindo logar normal no rag, por volta das 14:00 levei dc nos meus chars que estavam logados e desde então não consigo mais logar. Somente eu estou com este problema?

Obs: I- Ontem aconteceu o mesmo e so fui conseguir jogar lá pelas 22:00.

II- Meu fire wall está permitindo o rag.

 

 

 

 

Obrigado!=)

 

Isso acontece seguido comigo, simplesmente tento logar em outra conta ou outro servidor.

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde, hoje pela manha estava conseguindo logar normal no rag, por volta das 14:00 levei dc nos meus chars que estavam logados e desde então não consigo mais logar. Somente eu estou com este problema?

Obs: I- Ontem aconteceu o mesmo e so fui conseguir jogar lá pelas 22:00.

II- Meu fire wall está permitindo o rag.

 

 

 

 

Obrigado!=)

 

Boa tarde Glr,

 

Tambem estou com o mesmo problema, Estava logado em prontera.. e como de costume levei DC.

Ao tentar reconectar me deparei com a msg "Não foi possivel conectar-se ao servidor".

Já tentei de (quase) tudo. Reiniciei o PC, ja usei ipconfig/release ipconfig/renew e nada. Fico no aguardo ai de uma solução.

Obs.: Tenho uma conta inativa a anos no Thor e com ela consegui logar normalmente. Atualmente jogo no @Odin.

2w65idd.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Boa tarde Glr,

 

Tambem estou com o mesmo problema, Estava logado em prontera.. e como de costume levei DC.

Ao tentar reconectar me deparei com a msg "Não foi possivel conectar-se ao servidor".

Já tentei de (quase) tudo. Reiniciei o PC, ja usei ipconfig/release ipconfig/renew e nada. Fico no aguardo ai de uma solução.

Obs.: Tenho uma conta inativa a anos no Thor e com ela consegui logar normalmente. Atualmente jogo no @Odin.

 

Boa tarde!

Então amigo, esse dc que você levou agora foi por que os servidores entrarão em manutenção, pode ficar tranquilo.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...