Ir para conteúdo

Prêmio Darwin xD


~.:PhYLeS:.~

Posts Recomendados

Acho que vi essa naquele programa de propaganda da MultiShow "Na hora do intervalo"...

Muito bom o programa xDD

 

A melhor que eu lembro é a de uma mulher que ta com seu cachorro na varanda e deixa ele cair, ai aparece a cena de um goleiro pulando em camera lenta e pegando ele. Depois ele pega e chuta o bicho pra longe... "Empolgação demais?"

Ahuahuah, quando passa isso?

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 59
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Posted Images

Acho que vi essa naquele programa de propaganda da MultiShow "Na hora do intervalo"...

Muito bom o programa xDD

 

A melhor que eu lembro é a de uma mulher que ta com seu cachorro na varanda e deixa ele cair, ai aparece a cena de um goleiro pulando em camera lenta e pegando ele. Depois ele pega e chuta o bicho pra longe... "Empolgação demais?"

Ahuahuah, quando passa isso?

Segunda feira 9:45 no MultShow e em outros horários que agora me esqueci^^

Link para o comentário
Share on other sites

Como já está explicado no outro tópico o premio darwin premia as mortes mais esquisitas e a vencedora foi esta:

Em 23 de março de 1994, um exame medico viu o corpo de Ronald Opus e concluiu que ele havia morrido por uma ferida de shotgun na cabeça. Opus pulou do topo de um predio de 10 andares pretendendo cometer suicidio. Ele deixou uma nota para aquele efeito, indicando sua história. Quando ele sentiu passar pelo nono andar, a vida dele foi interrompida por um tiro de shotgun, passando por uma janela, que matou ele instantaneamente.

Nem o atirador nem o suicida estavam avisados que havia uma rede de segurança instalada bem abaixo do oitavo andar, para proteger alguns trabalhadores do prédio e que Ronald Opus não teria tido a chance de completar seu suicidio no caminho que ele havia planejado.

"Atualmente, "disse o Doutor Mills" a pessoa que planeja cometer suicidio e tem sucesso, mesmo apesar da morte não ter saido do jeito planejada, continua definido como suicida."

Que o Sr. Opus foi baleado no caminho pra morte certa, mas provavelmente não teria tido sucesso por causa da rede de segurança, causou ao examinador médico o sentimento de que havia um homicida em suas mãos. Na sala do nono andar, de onde foi dado o tiro da shotgun, estava ocupado por um velho homem e sua mulher. Eles estavam discutindo seriamente e ele estava ela ameaçando-a com a shotgun. O homem estava tão desconcentrado quando ele apertou o gatilho que errou completamente sua mulher e as balas foram diretamente pela janela, acertando o Sr. Opus.

Quando uma pessoa planeja matar a pessoa "A", mas mata a pessoa "B", ela é culpada de homicidio da pessoa "B". Quando confrontados com a farda de assassino, o velho homem e sua mulher estavam determinados. Os dois disseram pensar que a shotgun estava sem balas. O velho disse que foi sua vez que ele foi mais longe ameaçando sua mulher com a shotgun. Ele não tinha a intenção de mata-la. Então o assassinato do Sr Opus pareceu ser um acidente, foi isto, a arma foi acidentalmente carregada.

A continuidade da investigação descobriu uma testemunha que disse que viu o filho do casal dos velhos carregando a shotgun cerca de seis semanas antes do acidente fatal. Ficou-se sabendo que a velha mulher cortou o suporte financeiro do filho e o filho, ficou sabendo da tendencia do pai de usar a shotgun ameaçadoramente, carregou a arma com a expectativa do pai atirar em sua mãe. O caso agora é outro, já que o filho contribuiu para a morte de Ronald Opus.

Agora vem a parte mais  esquisita. Investigações futuras revelaram que o filho era, na verdade, Ronald Opus. Ele tinha ficado constantemente deprimido sobre a falha de seu esforço de projetar a morte de sua mãe. Isso o levou a pular do décimo andar do prédio em 23 de março, somente para ser morto por um tiro de shotgun que passou pela janela do nono andar. O filho tinha na verdade se matado, então o examinador medico fechou o caso, como suicidio.

 

 

UHasaauhsuhsauhasuhas, achei particularmente mto engraçada, desculpem caso a tradução tenha ficado ruim xD

Link para o comentário
Share on other sites

E lá vamos nós,

1 - Essa morte aparece no inicio do filme "Magnólia"

2 - Essa noticia é falsa.

3 - Meu antivirus ficou doidão no site do Premio Darwin, e não me deixou entrar...

1- Magnólia?? Nunca ouvi falar...

2 - Se é falsa ou não num sei, eu sei que é engraçada [/s]

3 - Meu antivirus num deu nada quando entrou no site =O

Bom, fica a história de origem "Suspeita" então...

O que vale é a graça =D

Link para o comentário
Share on other sites

E lá vamos nós,

1 - Essa morte aparece no inicio do filme "Magnólia"

2 - Essa noticia é falsa.

3 - Meu antivirus ficou doidão no site do Premio Darwin, e não me deixou entrar...

1- Magnólia?? Nunca ouvi falar...

2 - Se é falsa ou não num sei, eu sei que é engraçada [/s]

3 - Meu antivirus num deu nada quando entrou no site =O

Bom, fica a história de origem "Suspeita" então...

O que vale é a graça =D

1 - Filme do Tom Cruise (Concorreu ao Oscar por esse filme)... Tem outra morte legal no inicio, que também é false.

2 - A outra é melhor

3 - Seu antivirus detecta spyware?

Link para o comentário
Share on other sites

E lá vamos nós,

1 - Essa morte aparece no inicio do filme "Magnólia"

2 - Essa noticia é falsa.

3 - Meu antivirus ficou doidão no site do Premio Darwin, e não me deixou entrar...

1- Magnólia?? Nunca ouvi falar...

2 - Se é falsa ou não num sei, eu sei que é engraçada [/s]

3 - Meu antivirus num deu nada quando entrou no site =O

Bom, fica a história de origem "Suspeita" então...

O que vale é a graça =D

1 - Filme do Tom Cruise (Concorreu ao Oscar por esse filme)... Tem outra morte legal no inicio, que também é false.

2 - A outra é melhor

3 - Seu antivirus detecta spyware?

1 - Vou pesquisar sobre esse =D

2 - Vou ler essa...

3 - Uso AVG, nunca me deixou na mão...

Link para o comentário
Share on other sites

E lá vamos nós,

1 - Essa morte aparece no inicio do filme "Magnólia"

2 - Essa noticia é falsa.

3 - Meu antivirus ficou doidão no site do Premio Darwin, e não me deixou entrar...

1- Magnólia?? Nunca ouvi falar...

2 - Se é falsa ou não num sei, eu sei que é engraçada [/s]

3 - Meu antivirus num deu nada quando entrou no site =O

Bom, fica a história de origem "Suspeita" então...

O que vale é a graça =D

 

1 - Com o Tom Cruise como o 'Ultimate Man'. Não assisti inteiro, mas me lembro de certas partes. O pai dele tá morrendo enquanto ele tá dando uma palestra ou algo assim, mas só tem um enfermeiro (que não lembro se era homossexual ou não) lá pra cuidar dele e tal.

 

Edit - Pwnz0rd by Forn.

Link para o comentário
Share on other sites

eu quero ver magnolia =D

poxa, nem se matar agora a gente consegue xD

Hm...

Posso Spoilear?

No começo do filme tem várias histórias de coincidencias, umas delas é a história desse tópico... A outra é a do mergulhador que é encontrado carbonizado no meio de uma floresta em chamas... Depois começa o filme e são contadas várias histórias diferentes que se atravessam... muito legal... embora o filme seja comprido demais...

E no final tem uma chuva de rãs...

Link para o comentário
Share on other sites

eu quero ver magnolia =D

poxa, nem se matar agora a gente consegue xD

Hm...

Posso Spoilear?

No começo do filme tem várias histórias de coincidencias, umas delas é a história desse tópico... A outra é a do mergulhador que é encontrado carbonizado no meio de uma floresta em chamas... Depois começa o filme e são contadas várias histórias diferentes que se atravessam... muito legal... embora o filme seja comprido demais...

E no final tem uma chuva de rãs...

Eu ja vi em algum lugar o mergulhador que morreu na floresta em chamas... ele caiu de um helicóptero ou algo assim?

Link para o comentário
Share on other sites

eu quero ver magnolia =D

poxa, nem se matar agora a gente consegue xD

Hm...

Posso Spoilear?

No começo do filme tem várias histórias de coincidencias, umas delas é a história desse tópico... A outra é a do mergulhador que é encontrado carbonizado no meio de uma floresta em chamas... Depois começa o filme e são contadas várias histórias diferentes que se atravessam... muito legal... embora o filme seja comprido demais...

E no final tem uma chuva de rãs...

Eu ja vi em algum lugar o mergulhador que morreu na floresta em chamas... ele caiu de um helicóptero ou algo assim?

V> Comercial do turista no mar. Alguém se lembra dele? D:

Link para o comentário
Share on other sites

eu quero ver magnolia =D

poxa, nem se matar agora a gente consegue xD

Hm...

Posso Spoilear?

No começo do filme tem várias histórias de coincidencias, umas delas é a história desse tópico... A outra é a do mergulhador que é encontrado carbonizado no meio de uma floresta em chamas... Depois começa o filme e são contadas várias histórias diferentes que se atravessam... muito legal... embora o filme seja comprido demais...

E no final tem uma chuva de rãs...

Eu ja vi em algum lugar o mergulhador que morreu na floresta em chamas... ele caiu de um helicóptero ou algo assim?

V> Comercial do turista no mar. Alguém se lembra dele? D:

Como era?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...