lucas5818 Postado Dezembro 3, 2014 Compartilhar Postado Dezembro 3, 2014 Pretendo fazer um Trovador para me divertir em MVP’s e WoE. Não pretendo focar a build para MVP’s, até porque eles são só pela diversão, e vou caçar em grupo. Estava pensando em fazer essa build sugerida no browiki, um híbrido de suporte e dano: FOR: 01 AGI: 90 ~ 95 INT: 100 ~ 110 VIT: 95 (Somente o suficiente para pegar 100, com bônus de classe) DES: 90 ~ 110 (Ir até 110 pontos vai depender de como você colocou a sua INT) SOR: 01 Minhas dúvidas são as seguintes: 1- Qual é a melhor habilidade para UP/MVP atualmente no Trovador? Devo seguir Temporal ou devo ir para Ruído Estridente ou Ressonancia? 2 - A build está correta? Acham que eu terei um desempenho mediano para MVP/WoE? 3 - Quais itens são bons para MVP e para WoE para o Trovador? Gostaria da participação de voces neste momento de dúvidas Vlw galera, abraço Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.