Ir para conteúdo

Build de Explosão de moedas/Mortal


× Heartless ×

Posts Recomendados

Olá galera do "Segredo das sombras", tudo bom? Então, eu estava querendo montar um Kagerou, para fins de Pvp e até Woe...mas no processo de criação várias dúvidas me deixaram meio com medo de errar...Os atributos e equipamentos estão no esquema, porém é a árvore de habilidades que me preocupa. QUESTIONS:

 

1. Para o up desse personagem seria muito difícil? Ninpou > Togatana em relação a up? Eu poderia comprar Neutralizador e resetador de atributos...

 

2. K.E ainda é efetivo em Pvp e Woe?

 

3. A build está realmente apertada, porque eu bem que queria pegar Pure Soul...vale a pena?

 

4. Genjutsus > Pure Soul?

 

Por enquanto eis são minhas duvidas, por enquanto minha construção do ninja está assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html

A scattered dream that's like a far-off memory... a far-off memory that's like a scattered dream... i want to line the pieces up... Yours and Mine.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá galera do "Segredo das sombras", tudo bom? Então, eu estava querendo montar um Kagerou, para fins de Pvp e até Woe...mas no processo de criação várias dúvidas me deixaram meio com medo de errar...Os atributos e equipamentos estão no esquema, porém é a árvore de habilidades que me preocupa. QUESTIONS:

 

1. Para o up desse personagem seria muito difícil? Ninpou > Togatana em relação a up? Eu poderia comprar Neutralizador e resetador de atributos...

 

2. K.E ainda é efetivo em Pvp e Woe?

 

3. A build está realmente apertada, porque eu bem que queria pegar Pure Soul...vale a pena?

 

4. Genjutsus > Pure Soul?

 

Por enquanto eis são minhas duvidas, por enquanto minha construção do ninja está assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html

 

 

Bom, acho que posso te ajudar sobre suas dúvidas:

 

1. Tipo, eu vejo o up do kagerou da seguinte maneira:

 

do lvl 100 ao 125: Ninpou eh melhor que Togatana.

 

do lvl 125 ao 150: Togatana eh melhor que Ninpou.

 

2. A Kunai Explosiva até que da 1 daninho daora no pvp com certos equips (tipo adaga da kvm +7~+9 ou uma CK -ela tbm quebra 1 galho- na mão esquerda e uma faca de frutos do mar na mão direita), na WoE eu ainda não tive a chance de testar para ver se eh boazinha ou não =/

 

3. Eu no meu Kagerou de Mortal/Explosão de Moedas acho que vale a pena sim, eu qndo upo com meu kagerou, eu mobo (sem troca de pele, só com imagem falsa no máximo) e uso Purificação e começo a usar Turbilhão de Kunais e Kunai Explosiva, tbm acho ela mt boa em pvp para recuperar sp e hp qndo o "pvp estiver calmo".

 

4. Então cara, depende mt do genjutsu ao qual vc se refere, eu acho pure soul mt boa e não tiraria ela da build sem um motivo MT bom o_ô

pelo o que eu testei, o que se saiu melhor e mais "aproveitável" era o "Genjutsu: Assalto das Sombras" que da de -10 a -15 all status e não permite a pessoa "switar" equipamentos, porém ele só eh usável em mapas de castelo (não é possível usá-lo em pvp infelizmente =/ ).

 

Sobre as Skill's, eu por enquanto com meu Kagerou de Mortal e Explosão de Moedas estou assim:

 

Skills de Ninja:

screenThor5799_zps79219c5d.jpg

 

Skills de Kagerou:

screenThor5800_zps7e440d59.jpg

 

Obs: A minha ideia principal nas skills qndo pegar 150 eh por os pontos que estão em turbilhão no momento e por em aura ninja (por causa da duração, lvl 1 como ta agora eh só 30 segundos se n me engano =/ e ficar renovando toda hora eh ruim de + kkk).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, acho que posso te ajudar sobre suas dúvidas:

 

2. A Kunai Explosiva até que da 1 daninho daora no pvp com certos equips (tipo adaga da kvm +7~+9 ou uma CK -ela tbm quebra 1 galho- na mão esquerda e uma faca de frutos do mar na mão direita), na WoE eu ainda não tive a chance de testar para ver se eh boazinha ou não =/

 

 

A Faca de Frutos do Mar é mesmo melhor que a Adaga Sinistra para o up? Mesmo Adaga com um encanto top?

Link para o comentário
Share on other sites

HUM entendi, o maior problema dessa build é que eu teria que gastar mais ou menos 13 pontos em Ninja...Ai para kagerou ficaria BEM APERTADO, Veja :http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html

A scattered dream that's like a far-off memory... a far-off memory that's like a scattered dream... i want to line the pieces up... Yours and Mine.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Olá galera do "Segredo das sombras", tudo bom? Então, eu estava querendo montar um Kagerou, para fins de Pvp e até Woe...mas no processo de criação várias dúvidas me deixaram meio com medo de errar...Os atributos e equipamentos estão no esquema, porém é a árvore de habilidades que me preocupa. QUESTIONS:

 

1. Para o up desse personagem seria muito difícil? Ninpou > Togatana em relação a up? Eu poderia comprar Neutralizador e resetador de atributos...

 

1.R: Olha cara kagerou ninpou upa fast realmente ate lv 125 mas o togatana moedas upa muito mais rapido em scaraba do 125 ao 135 o neuralizador e otimo pra quando vc pegar 150 pois vai retirar skills de up e colocar pontos em coisas melhores

 

2. K.E ainda é efetivo em Pvp e Woe?

 

2. R: Geralmente o aconselhavel e usar mortal moedas pois a def dos jogadores sao muito altas e vao ficar te tankando direto o melhor mesmo e congelar dar sono ou petrifcar e combar moedas mortal seguidos nao tem cara que tanke

 

3. A build está realmente apertada, porque eu bem que queria pegar Pure Soul...vale a pena?

 

3.R: Pure Soul e essencial na build pois alem de te curar sp e hp no pvp ela tem 50% de chance de esquivar de qualquer magia ate mesmo aqueles tetra vortex fudidos dos wl

 

4. Genjutsus > Pure Soul?

 

4.R: Genjutsus nao são tao eficazes nao curti muito, eu coloquei mais pra fechar a build mesmo

 

Por enquanto eis são minhas duvidas, por enquanto minha construção do ninja está assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html

 

 

Sou Kagerou 150 no bro@thor nick: Lass das Sombras qualquer duvida tamos ai

 

screenThor183.jpg

 

screenThor184.jpg

Editado por Rafaelopes
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...