Haruuhi Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 Olá, pessoal. Gostaria da opinião de vocês: Acabei de virar Arcana (yay) mas estou com dúvidas se coloco ou não Zero Absoluto e Esquife. Eu particularmente não gosto muito das habilidades, já que para dar um dano razoável é necessário que o alvo esteja com hipotermia. Porém já conversei com alguns arcanos e dizem que é uma otima habilidade para upar. O que acham, Zero e Esquife são bons mesmo, indispensáveis no up de um arcano ou não? Obrigado desde já \o Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
bmb Postado Novembro 16, 2014 Compartilhar Postado Novembro 16, 2014 hmm, sou meio suspeito . tbm não gosto das habilidades mas... sinceramente, é bom pra upar nesse comecinho e tal, mas no futuro acaba sendo bem inutil (pvm) EU, não abri no meu , e não abriria se fosse hoje em dia mas se por acaso vc decidir abrir, lembre-se que é melhor maximizar o zero absoluto e deixar eskife no 2 ou 3, do que fazer o inverso (assim aumenta a chance de hipotermia, causando bem mais dano que zero no 2 + eskife no 5) prefiro nevasca no disparo + escarlate pra finalizar Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.