Haruuhi Posted November 16, 2014 Share Posted November 16, 2014 Olá, pessoal. Gostaria da opinião de vocês: Acabei de virar Arcana (yay) mas estou com dúvidas se coloco ou não Zero Absoluto e Esquife. Eu particularmente não gosto muito das habilidades, já que para dar um dano razoável é necessário que o alvo esteja com hipotermia. Porém já conversei com alguns arcanos e dizem que é uma otima habilidade para upar. O que acham, Zero e Esquife são bons mesmo, indispensáveis no up de um arcano ou não? Obrigado desde já \o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted November 16, 2014 Share Posted November 16, 2014 hmm, sou meio suspeito . tbm não gosto das habilidades mas... sinceramente, é bom pra upar nesse comecinho e tal, mas no futuro acaba sendo bem inutil (pvm) EU, não abri no meu , e não abriria se fosse hoje em dia mas se por acaso vc decidir abrir, lembre-se que é melhor maximizar o zero absoluto e deixar eskife no 2 ou 3, do que fazer o inverso (assim aumenta a chance de hipotermia, causando bem mais dano que zero no 2 + eskife no 5) prefiro nevasca no disparo + escarlate pra finalizar Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts