Ir para conteúdo

Sumo Pre-AB Adoramus/Sacra


[PH]

Posts Recomendados

Gostaria do aconselhamento dos senhores sobre a build que montei pro meu Sumo para futuro AB Adoramus/Sacra se falta algo, deveria tirar ponto de alguma coisa e investir em outro...estou tentando fechar minusiosamente porque a build de exorcista e muita apertada :(

 

Meu foco e PVM :

 

Ress 1

Recup de SP 5

Graça Divina 1

Asump 5

Impo Manus 3

Escudo Magico 6

Santuario 7

Aspercio 4

M.E 10

Lex A 1

Lex D 5

Esconjurar 3

Mag 3

Meditação 10

K.Y 4

Glória 1

Link para o comentário
Share on other sites

Hallo! Guten Abend mein Liebe, wie gehts? :3

 

Bem, como a build é hibrida, não ha como nao sentir falta de uma ou outra habilidade. Mas como você quer upar solo, eu recomento que abaixe assumptio e retire gloria e aumente ESCUDO MÁGICO. Habilidade extremamente util e indispensavel mesmo! Ress realmente vai fazer falta, mas entre as duas, e voce optou por solo, então escudo magico sem pensar muito :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Eu já estou com asump maximizado, e acho que prefiro ele assim , eu estava com ele em lv mais baixo mas constantemente ele acaba quando eu to com um mob bem grande e isso acaba me deixando muito frustrado por que acabava morrendo...então coloquei lv max , eu acho que vou retirar 2 pontos 1 da gloria e outro do mag 3 , pelo menos ele ficaria em lv aceitavel mas estou pensando na possibilidade de tirar ponto de alguma outra habilidade talvez baixar 1 lv de escudo ou santaurio para pegar o lv 4 da ress....Eu acredito que vou ter msm que e tirar de santuario pois eu terei Epiclesis na build ("Se" sobrar Job) então acho que a cura não ficaria tão estaguinada.

 

 

Ps: Vale a pena pegar eucaristia?

Editado por [PH]
comentarios extra
Link para o comentário
Share on other sites

;1502848']Eu já estou com asump maximizado, e acho que prefiro ele assim , eu estava com ele em lv mais baixo mas constantemente ele acaba quando eu to com um mob bem grande e isso acaba me deixando muito frustrado por que acabava morrendo...então coloquei lv max , eu acho que vou retirar 2 pontos 1 da gloria e outro do mag 3 , pelo menos ele ficaria em lv aceitavel mas estou pensando na possibilidade de tirar ponto de alguma outra habilidade talvez baixar 1 lv de escudo ou santaurio para pegar o lv 4 da ress....Eu acredito que vou ter msm que e tirar de santuario pois eu terei Epiclesis na build ("Se" sobrar Job) então acho que a cura não ficaria tão estaguinada.

 

 

Ps: Vale a pena pegar eucaristia?

 

Olha, ainda acho que valem mais pontos em SW do que Ress...ainda mais para Up solo...a proteção vale bem a pena...

e epiclesis é pre-req de sacra, entao eventualmente voce terá x.x

 

E não, não vale a pena pegar euc :3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Olha, ainda acho que valem mais pontos em SW do que Ress...ainda mais para Up solo...a proteção vale bem a pena...

e epiclesis é pre-req de sacra, entao eventualmente voce terá x.x

 

E não, não vale a pena pegar euc :3

 

Eu adoro essas passivas contra demonios e afins no meu sacer , but , já que vc esta dizendo quem sou eu pra questionar uam classe que mal conheço AUHSUAHUSAHSHU , e... acho que vou deixar o res lv 1 mesmo, a negada que se vire potando ygg e etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, eu fiz a do meu dessa maneira:

 

SUMO-SACERDOTE (70 pontos)

1 Job

5 Lex Divina

1 Lex Aeterna

3 Magnificat

3 Impositio Manus

5 Aumentar Rec. de SP

3 Assumptio

7 Santuário

8 Kyrie Eleison

1 Glória

1 Graça Divina

4 Ressuscitar

10 Meditação

4 Aspersio

10 Escudo Mágico

3 Esconjurar

1 Magnus Exorcismus

 

 

ARCEBISPO (60 pontos)

1 Job

5 Judex

1 Criar Ancilla

10 Adoramus

3 Clementia

3 Sopro Divino

1 Curatio

1 Renovatio

1 Epiclesis

5 Praefatio

5 Oratio

5 Gemini Lumen

1 Expiatio

5 Sacramentum

3 Canto Candidus

 

Depois, quando o nível de classe subir pra 60, vou adicionar:

 

4 Curatio

2 Lauda Agnus

2 Lauda Ramus

2 Kyrie Eleison

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...