Ir para conteúdo

Como pegar 193 de aspd com sicario? e duvida nas skills de sicario.


xPPeter

Posts Recomendados

Bom, como o próprio titulo diz, gostaria de saber como pegar 193 de aspd com sicario, visto que não achei em nenhum tópico como, só algo similar porém não foi conclusivo.

 

tenho duas possíveis builds pro sicario

 

for 90

agi 103 ou 106

vit 95

dex 60 ou 53

int 1

sor 90

 

essa é +- minha build, gostaria de saber como pegar 193 de aspd, lembrando que não posso usar o combo bisão+ bufalo, pois um slot já é de algo de taxa critico, como caçador+anel dos gatunos ou combo felinas. fico no aguardo espero que ajudem.

 

Minha duvida nas skills é mais voltado pvm/pvp, alguns mvps mas não é o foco principal

 

1° opção: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXCKvnHSsNbxasdnsBkdbsrFdncH1

 

ou

 

2° opção: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXCKvnHSsNbxasdnmbkabsrFeAcH1

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Peter... Parada é a seguinte... minha build e muito semelhante a sua, e na ultima WOE alcancei os 193 de aspd... COMO?101 de Agi natural no lvl 119... ( 180 aspd) Mochila Aventura +9, Rabo de Gato preto, Bufalo (Kobold), Hiper Açucarado, Acarajé, Poção do Despertar, Bala de Guaraná e Cozido de Drosera... Só ai ja bateu 193 de aspd...Ainda um Bio do meu clã tacou Poção da Furia Selvagem... Deu 193+ a poção... Mas se nao potar esses consumiveis, o maximo alcançado sómente com equips sem potar nada é 184.Espero ter ajudado, se tiver mais duvidas posta aew o/ É Pavê ou pra Matar? /mal

4KTIyG.png
Link para o comentário
Share on other sites

@Phineas, valeu cara pela ajuda, isso me deu uma clareada, mais ainda tenho a duvida quanto as skills de sicario, queria uma opinião, da uma olhada ai nos dois simuladores de skill e vê o que é melhor lembrando o foco mais voltado pvp mesmo, woe segundo plano.

 

 

@xPPeter Desculpe a demora, ta corrido as coisas mais arranjei um tempinho... em relação as skills pvp/woe...

 

Começamos assim...

 

Com 101 de Agi vc ja pega 340 de ESQUIVA sem poção e sem equips ...

Que tal entrar no pvp e tirar x1 com um Passos da Ilusao?

screenGryphon007.jpg

 

Seria necessario 19 pontos para abrir no 5... +250 de Esquiva e 50% de chance de Miss recebendo atkm?

Ja seriao 590 de Esquiva SEM equips ou poções ...

 

Colocar Laminas retalhadoras no 5 Ja gera mais uma alternativa na hora de atacar... +2 pontos...

 

TOTAL = 21

 

Laminas de Loki quando mobarem em você e Castigo de Loki naquele Shura que te da Campo Amaldiçoado?

screenGryphon008.jpg

 

Laminas e Castigo no Maximo + 10 Pontos...

 

TOTAL = 31

 

Um RG no Pvp ou Aquele Lider de Guilda tentando recalar na sala do Emp e vc vem e da um Intoxicar nele?

Maravilhoso né?

screenGryphon009.jpg

 

Total de + 10 pontos com Intoxicar nv 5... Vale a pena completar Aplicar Toxina no 5...

Caso queira envenenar mais de 1 player e nao gastar atoa...

 

10 + 2 ... + 12 pontos...

 

TOTAL = 43

 

Players com uma quantidade maior de HP, e portadores de escudo com Thara as vezes,

tem mais facilidade de tankar os hits de um sicario mesmo com um hit alto e aspd master...

 

Que tal diminuir essa resistencia em 50%?

Potencializar veneno da um jeito nisso!

 

screenGryphon010.jpg

 

Potencializar nv5 - -50% de resistencia a veneno... TOP

 

ja sao mais 5 pontos...

 

TOTAL = 48

 

Te sobraria 1 ponto!

 

Estilhaçar Arma? Até que uma skill boa mais nao tem tanto efeito quanto as outras e seria

necessario abrir Reflexo de combate... CANCELA

 

Retaliação? Ativa raramente quando toma hit e o Delay é MUITO alto... tambem

necessario abrir reflexo de combate... CANCELA

 

Antidoto? Até que uma skill consideravel mas voce quer ser um full pvp, nao necessariamente

um purepoison... e precisar de Pesquisa de Toxinas nv. 5... CANCELA!

 

Bom é isso ai... tentei explicar o maximo que pude.... Se tiver mais duvidas posta ai...tentarei responder

o mais rapido pssivel... vlw abras...

 

É Pavê ou pra matar? /mal

4KTIyG.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...