Ir para conteúdo

Sicário Crit/Hybrid


PS..

Posts Recomendados

Olá, bom dia:

 

Estou retornando ao ragnarok depois de alguns anos e gostaria de uma avaliação na minha build. Ela é voltada para critical, mas com possibilidade de ser usada DD... ou seja, o foco é crit, mas com alguma hibridização, complementando qqr necessidade de precisão com consumíveis..

 

 

Motivo de Dúvida: Funciona essa build Crit/Hybrid? Quais as katares mais apropriadas? Em que casos compensa mais a Rondel na direita e uma MG[4] na eskerda? Grilhões + Bola vale a pena?

Classe: Sicário

Level Atual: Sinx 95

Level da Dúvida: 150 (build final)

Equipamentos que tem: nada de excepcional..

Equipamentos que gostaria de ter: no lvl 150 Felinas/Caçador, Biônicos, Fugitivo, Btt+TG, GD+Rayd/ManteauDiabolus+Rayd, Diver/DiabolusBoots, Anel Gatuno+Rabo de gato/Senhor das Chamas, duvida nas katares, Bisturi+Rondel ou Rondel+MG[4]

Quanto pode gastar em equipamentos: Até o lvl 150 provavelmente terei tudo

Qual modalidade você prefere com este personagem: Bem, prefiro critical, mas gosto de versatilidade, no caso de precisar usar DD... Como n tenho tempo pra woe seria voltado pra MVP/Instances

Qual Servidor você joga: Thor

 

A build final ficaria tipo:

 

STR 100+xx

AGI 100+xx

VIT 91+xx

INT 1+xx

DEX 58+xx

LUK 90+xx

 

Aguardo dicas/críticas..

Link para o comentário
Share on other sites

Olá, bom dia:

 

Estou retornando ao ragnarok depois de alguns anos e gostaria de uma avaliação na minha build. Ela é voltada para critical, mas com possibilidade de ser usada DD... ou seja, o foco é crit, mas com alguma hibridização, complementando qqr necessidade de precisão com consumíveis..

 

 

Motivo de Dúvida: Funciona essa build Crit/Hybrid? Quais as katares mais apropriadas? Em que casos compensa mais a Rondel na direita e uma MG[4] na eskerda? Grilhões + Bola vale a pena?

Classe: Sicário

Level Atual: Sinx 95

Level da Dúvida: 150 (build final)

Equipamentos que tem: nada de excepcional..

Equipamentos que gostaria de ter: no lvl 150 Felinas/Caçador, Biônicos, Fugitivo, Btt+TG, GD+Rayd/ManteauDiabolus+Rayd, Diver/DiabolusBoots, Anel Gatuno+Rabo de gato/Senhor das Chamas, duvida nas katares, Bisturi+Rondel ou Rondel+MG[4]

Quanto pode gastar em equipamentos: Até o lvl 150 provavelmente terei tudo

Qual modalidade você prefere com este personagem: Bem, prefiro critical, mas gosto de versatilidade, no caso de precisar usar DD... Como n tenho tempo pra woe seria voltado pra MVP/Instances

Qual Servidor você joga: Thor

 

A build final ficaria tipo:

 

STR 100+xx

AGI 100+xx

VIT 91+xx

INT 1+xx

DEX 58+xx

LUK 90+xx

 

Aguardo dicas/críticas..

 

 

Salve Brother o/

 

Bom em relação aos seus Equipamentos, acho que uma mochila +9 seria infinitamente melhor doque GD ou Diabolus, Porque?

Voce aproveitaria esses bonus por ter + que 90 pts de FOR,AGI,VIT e SOR... E ainda mete uma Ray pra Detonar...

 

Em relação a Ser Hibrido, nao sei se vc ja viu?! Mas alguns sicarios fazem Build Hibrida e por exemplo usa Katar e uma Jiboia, o Dano fica TOP!

 

No Thor temos bem mais equips disponiveis doque nos outros servidores, más ainda assim Katares Aprimorada, KVM e Katar do Sicario Continuam Sendo as melhores.. Se por exemplo quiser combar DD com Katar por exemplo, DD pra matar MVP e Katar pra Girar Loki e eliminar o MOB, pode investir em Por Exemplo uma CK refinada ou Rondel msm, e Um Bisturi [3] Com cartas sobre o Monstro que irá Enfrentar... Contando tb um otimo dano na Retalhadoras...

 

Da uma Olhada nesse Video do Zeindelf :[Ragnarok] Guillotine Cross vs Nidhhogur - Critical 193 [bRO @Thor]

 

Ele comba Adaga com Katar Muitissimo Bem, um video que nao me canso de ver...

 

P.s. Se for usar adagas, com 58 de DEX Tera que substituir esse seu Bionicos Por um Olimpico que alem do Dano ser maior pela quantidade de precisao (Comprovado pela Ciencia kkkkk) acaba sendo mais barato e saindo da modinha...

 

Bom é isso, espero ter ajudado, caso tenha mais duvidas posta ai pra gente... Abrass

 

 

 

É Pavê ou pra matar? e.e /mal

4KTIyG.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...