Ir para conteúdo

Ajuda com skills Ninja


Aloizio

Posts Recomendados

Então pessoal depois de muito tempo voltei a jogar ragnarok no thor

Não lembrava nem de minha senha pin.... rsrsrs

Mas vamos ao que interessa optei por começar um ninja Togatana.

Notei que o dano da kunai ficou mega nerfado mas mesmo assim.

 

Estou com Duvida qto as skill que upar para poder ser pelo menos um Kagerou decente

Estou com a seguinte build

Lvl 70 de Base:

For: 90

Agi: 1

Vit 1

Int: 1

Dex: 9

Sor: 9

 

Upei somente Somente Arremessar kunais e Aura ninja e troca de pele ambos no lvl 5

Guardei todos os demais pontos de habilidades pq não sei os pre requisitos e tbm não achei na internet

Se puderem me ajudar eu agradeço muito.

Aceito dicas de build e equipamentos tbm

pretendo upar com as skils de kunai ( explosivas e Turbilhão )

 

Abraço

Link para o comentário
Share on other sites

Então pessoal depois de muito tempo voltei a jogar ragnarok no thor

Não lembrava nem de minha senha pin.... rsrsrs

Mas vamos ao que interessa optei por começar um ninja Togatana.

Notei que o dano da kunai ficou mega nerfado mas mesmo assim.

 

Estou com Duvida qto as skill que upar para poder ser pelo menos um Kagerou decente

Estou com a seguinte build

Lvl 70 de Base:

For: 90

Agi: 1

Vit 1

Int: 1

Dex: 9

Sor: 9

 

Upei somente Somente Arremessar kunais e Aura ninja e troca de pele ambos no lvl 5

Guardei todos os demais pontos de habilidades pq não sei os pre requisitos e tbm não achei na internet

Se puderem me ajudar eu agradeço muito.

Aceito dicas de build e equipamentos tbm

pretendo upar com as skils de kunai ( explosivas e Turbilhão )

 

Abraço

 

 

Pra Ninja Togana eu recomendo você deixar assim: (Fonte: bROWiki)

Togatana

 

 

 

E as habilidade de kagerou que você deve ter é: Kunai Explosiva, Turbilhão de Kunais, Turbilhão de Pétalas e Purificação da Alma.

Já as outras skills depende se você vai ser PVP ou PVE.

(Eu jogo de Ninpou >

 

Pra ver melhor as habilidades entra no wiki: http://browiki.org/wiki/Kagerou

FJcPEo2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que esteja postado na área errada, mas já que responderam...

 

Togatana

 

 

 

Pra togatana eu pelo menos nunca colocaria mais força do que destreza, já que dex influencia diretamente na fórmula do dano da KE.

 

Fórmula:

Fonte: www.browiki.org

 

(Para KE lembre-se de maximizar a Prática de Arremesso de Shuriken para maximizar o dano)

 

A agi não precisa ser tão alta se não for ter as perícias e usar o contrato das sombras (Ela não influencia tanto no dano do turbilhão de pétalas). Seria interessante que você desse uma olhada aqui no fórum mesmo que tem bastante coisa interessante sobre a classe e respostas à dúvidas semelhantes. Se quiser poste na área de construção de personagens mesmo o resultado depois de pesquisar lá se desejar que opinem sobre a build. (:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Mas turbilhão de pétalas não é a mesma ideia do turbilhão de kunais?

Ou vale a pena ter os 2?

Quais são os pre requisitos de ninja?

Ainda rende Atk mortal? ou tbm foi nerfado como as kunais?

 

Sei que são muitas duvidas mas agradeço a atenção

 

 

Abraço

 

-Mas turbilhão de pétalas não é a mesma ideia do turbilhão de kunais?

Olha Turbilhão de pétalas precisa de um Shuriken Huumma e turbilhão de kunais causa dano com kunais, consome 8 kunais.

 

-Vale a pena ter os 2?

Então, ter os dois seria uma build híbrida.Na minha opinião, eu não curto builds híbridas.

O dano do Turbilhão de Pétalas é baseado em AGILIDADE e Destreza (tem um cast de 1.8 segundos). Já o dano do Turbilhão de Kunais não tem cast (me corrija se eu estiver errada).

 

Eu vejo muito Kagerou por ai usando Kunai explosiva, junto com Amuleto Espiritual de Terra que aumenta o dano da Kunai. Fica sua decisão ai em usar um dos dois.

 

-Quais são os pre requisitos de ninja?

Você diz pra virar kagerou? Level 99 com classe 70.

 

Jás as skills recomendo que siga essa: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?10HSqBrFsK5fN1bnaXqnaddBdB1

 

-Ainda rende Atk mortal? ou tbm foi nerfado como as kunais?

Atk Mortal ai ta super bem, mas requer equipamentos caros, se você tiver dinheiro pra bancar tudo isso :)

Atk Mortal é melhor em PvP também, é uma excelente opção se você quer seguir o caminho do PvP e tiver dinheiro.

FJcPEo2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Acredito que esteja postado na área errada, mas já que responderam...

 

 

 

Pra togatana eu pelo menos nunca colocaria mais força do que destreza, já que dex influencia diretamente na fórmula do dano da KE.

 

Fórmula:

Fonte: www.browiki.org

 

(Para KE lembre-se de maximizar a Prática de Arremesso de Shuriken para maximizar o dano)

 

A agi não precisa ser tão alta se não for ter as perícias e usar o contrato das sombras (Ela não influencia tanto no dano do turbilhão de pétalas). Seria interessante que você desse uma olhada aqui no fórum mesmo que tem bastante coisa interessante sobre a classe e respostas à dúvidas semelhantes. Se quiser poste na área de construção de personagens mesmo o resultado depois de pesquisar lá se desejar que opinem sobre a build. (:

 

 

 

Hmm...

For Influência no dano da Kunai, não? For dex e agi. Só que Agi seria mais recomendada em Humma.

FJcPEo2.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Hmm...

For Influência no dano da Kunai, não? For dex e agi. Só que Agi seria mais recomendada em Humma.

 

Força aqui ajuda no ataque apenas, mas o atributo em si não influencia tanto no dano quanto destreza. Eu optaria por investir mais em destreza e aumentar o ataque com equipamentos. Força ajuda com a carga também, mas não justifica ter mais que destreza pra KE. Agi só influencia no turbilhão de pétalas e nem é tanto assim. Aí colocar ou não depende do foco dele mesmo (PvP, GdE, PvM, MvP,...), já que ajudaria na resistência a certos debuffs/status.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então dxa turbilhão de petalas de lado não prejudica? Já que vou upar no Tubrilhão de kunais e explosiva para MvP

Pensei em pegar escudo de chamas lvl 7 pelo lock mesmo não tendo int .... ou pegar evasão aquatica? Pre renewal ownava essa skill

akspoaks Até pra solar alguns boss ele ajuda. que me diz?

Já que não ter atk mortal imagem falsa tornasse desnecessária não é mesmo?

Visto que clone das sombras tem como pre requisito somente troca de pele no nivel 1

 

Desde ja Agradeço

 

Abraço

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...