Ir para conteúdo

Discussão sobre denúncias e comunidade in-game.


FeLiPeZiNh

Posts Recomendados

Eae galera voltei a jogar faz uma semana e to pensando em para dnv :S.

 

Ragnarok eh um otimo jogo acho mt legal o estilo "Retro" dele, mas uma coisa que estraga TOTALMENTE o jogo eh a comunidade in-game.

 

Nao digo que todos sao iguais, mas tem jogadores que conseguem arruinar totalmente o jogo.

 

Atualmente upando em Feudo de Luina, tive grandes problemas.

 

1 - As pt's brigam por supostos ks mas no final acabam se acertando.

 

2 - Muitos solo RK sempre dando ks na pt.

 

3 - A coisa mais ridicula que ja me ocorreu: Eu, lider da pt, monto chat. O cara entra e pede pra chama ele (sorcerer) digo q ta full; diz entao pra chamar o rk dele; digo q tmb n preciso (so tava recrutando Banquete). A resposta dele me surpreendeu: Disse que eu estava fazendo ele de idiota, e que n me deixaria upar hj, logou em outra conta sua com um SL e ficou prejudicando a pt "Buffando" os monstros. Nao conseguimos upar.

 

 

Provavelmente o que eu vou pedir alguem ja o fez no passado, soh gostaria de escutar da staff uma resposta realmente honesta do porque de isso n existir: Um sistema de denuncias in-game.

 

Nao to tentando fazer eu parecer um injusticado nem nada.

 

O principal motivo de eu pedir algo como esse sistema eh que quando tu vai denunciar, tem q: pedir pra pt toda parar de usar skill, colocar o mouse na frente da pessoa, tirar print, ir no site de suporte da lvl up, colocar as informacoes e enviar. Normalmente a resposta estaremos averiguando o caso, e nao se tem resposta depois.

 

Sobre o que falei acima, me corrijam se estiver errado mas nao acho que enviam para nos respostas dizendo q o jogador em questao foi punido. Acharia interessante saber se ele foi ou n, ateh pq isso incentivaria as pessoas a denunciar +, pois perceberiam que vale a pena denunciar e adianta.

 

 

Respondam ae, deixem sua opinião sobre o assunto.

Editado por FeLiPeZiNh
Link para o comentário
Share on other sites

Eu começei no Asgard logo no começo e joguei uns 2 meses e quitei, voltei faz 1 mês com meu wl ele tava no lvl 112 e vi que varias pessoas reclamavam de miação resultado montei meu char baseado totalmente no up solo pra não passa estress, o fato é que deu certo pois recentemente eu perguntei a alguns membros do clã porque eles tinha tanta raiva de uma tal de Yurfa pessoa que eu nunca vi até hoje.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu começei no Asgard logo no começo e joguei uns 2 meses e quitei, voltei faz 1 mês com meu wl ele tava no lvl 112 e vi que varias pessoas reclamavam de miação resultado montei meu char baseado totalmente no up solo pra não passa estress, o fato é que deu certo pois recentemente eu perguntei a alguns membros do clã porque eles tinha tanta raiva de uma tal de Yurfa pessoa que eu nunca vi até hoje.

 

Tmb tava pensando em criar por exemplo um rk pra up solo.. pq assim ta dificil. Tmb tenho um WL no Thor

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...