Ir para conteúdo

RK CRIT x SICARIO/RANGER CRIT (DUVIDA)


xPPeter

Posts Recomendados

Minha duvidas veio em relação a build RK agi-critico, gostaria de saber em relação ao dps do RK critico, ele consegue ser maior do que um ranger ou sicario? qual dos 3 críticos tem o dps melhor? outra coisa, em relação mvp quem é melhor, dps pvp e por fim no pvm, levando em conta só as 3 builds de críticos deles, nada de rk de sopro ou ranger duplo ou sicario dagger, mas sim os críticos, e minha ultima duvida.

 

tenho atualmente um LK nível 73/31 e tem 105 pontos n distribuídos ainda.

status:

for 38

agi 11

vit 59

int 30

dex 54

sor 1

 

esse lk ainda da pra virar critico? ou teria mesmo que resetar, e agi duplo ainda daria tb? se sim tentar virar critico ou agi duplo o que eu precisaria para tentar corrigir esse lk para virar rk, vou deixar a lista de itens que possuo e posso gastar 150kk ainda com esse lk.

 

itens que possuo:

 

+9 Mochila da aventura de balder [raydric]

+7 Couraça de boitatá alto risco [TG]

+7 Asas de anjo caido [1] 6/5 encantamento

Pilares[1]

Anel revigorante do vigor [esporo]

Mascara esquisita

Olhos bionicos

Chapéu de jiboia de arta [vanberk]

Sapatos divergentes

Chapéu de rideword resistente ao atordoamento [golem estalactítico]

Chapéu de bebê dragão

 

obs: ele iria ser sopro/mil pontas porém percebo que não curto muito essa build, meu foco principal seria mvp, estou em duvida qual tipo de rk é melhor, e se sicario for realmente melhor o jeito é troca-lo.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...