MiniBea Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Eu gostaria da ajuda de vocês para montar uma Musa hibrida de temporal/suporte, poderiam me dizer quais skills pegar como cigana e em que level por elas? e me ajudem com os atributos tbm. Atualmente os atributos são: For 6 Agi 41 Vit 29 Int 80 Dex 90 Sor 1. Agradeço desde já. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Rá ~ Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Eu gostaria da ajuda de vocês para montar uma Musa hibrida de temporal/suporte, poderiam me dizer quais skills pegar como cigana e em que level por elas? e me ajudem com os atributos tbm. Atualmente os atributos são: For 6 Agi 41 Vit 29 Int 80 Dex 90 Sor 1. Agradeço desde já. Olá MiniBea, tudo bom ? É o seguinte, poderia dar informação de level, servidor e equipamentos que vc possui? Você vai woe/pvp/pvm/mvp ? Assim ficaria mais fácil te ajudar =D Citar Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
MiniBea Postado Setembro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Tiro uma print dos equipamentos assim que o servidor voltar, eu jogo no thor sou 101/8. E sim, quero ser de pvm/mvp. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.