Ir para conteúdo

Kerlot

Posts Recomendados

Iae a uma semana atrais eu estava jogando de boa quando loguei 2 acc's pra poder passar o item de 1 para outra. até ai tudo bem, mais quando reloguei disse que tava block ou senha errada. a senha ta certo com certeza. então era só tirar o block na lvl up. mais eu esqueci minha conta na lvl up dessa conta no ragnarok que eu levei block. eu ja abri vários tickets e tudo mais só que pelo jeito já era, vo perde a conta que levei block. tudo que eu tenho ta nela quero saber como tirar o block ou mudar a conta lvl up dela e se o block sera retirado sozinho algum dia. não sei mais oq fazer levei block no jogo e não sei a conta lvl up dela pra retirar o block. pfv me ajudem. resumo: (levei block na minha conta do rag e nao tenho o email lvl up dela pra tirar o block ou mudar a senha):(:mad:

Link para o comentário
Share on other sites

Que tipo de bloqueio que vc recebeu?:confused:

 

O certo é você tirar Print Screen do erro que está dando e enviar um ticket pra LUG.

 

Se não tem o email da conta, eles trocam, mas pelo que sei, você tem que enviar digitalizados como anexo os documentos que foram informados na abertura da conta: Identidade, CPF e comprovante de residência registrados em cartório.

 

De qualquer forma, quem pode te ajudar é a LUG e o modo de contato é através dos tickets, então irão informar como vc deve proceder.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...