Ir para conteúdo

Problema ao logar


acassiorecoba

Posts Recomendados

Pessoal, vocês estão tendo problema ao logar duas contas ao mesmo tempo?

 

Ano passado eu atualizei meu pc para Windows 8.1, mas logo vi que não deu certo jogar rag nele e aqui mesmo no fórum vi tópicos dizendo que ainda não dava de jogar rag no Windows 8. Então voltei pro seven e permaneci até ontem. Hoje eu resolvi instalar o Windows 8 novamente pq vi que já dava de jogar ragnarok nele e passei o dia baixando atualizações e mais atualizações. Agora quando terminei tudo e vim seco pra upar um pouco me deparo com a mensagem "Senha incorreta. Certifique-se de que sua senha está correta e/ou cadeado level up está desbloqueado". Isso ocorre quando tento logar a conta do mercador pra deixar vendendo em prontera e a conta do meu char principal eu upo.

 

Vocês estão com o mesmo problema? Até ontem eu conseguia deixar o mercador em prontera e logar na conta principal tranquilamente no Windows seven, mas no oito não vai nem a pau. Só abre se for só uma conta.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...