Z. Killua Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Bom dia pessoal, Eu tenho uma dúvida, por exemplo, se eu tenho uma arma +1, ao usar um pergaminho de arma +5, a minha arma ficará +6 ou ficará +5 pq usei o pergaminho depois? Desde ja, agradeço se puderem me ajudar. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
leofuturo Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 se a arma for +7 ela vai ficar com refinamento +5 se ela for +3 ela vai ficar com refinamento +5 enfim não importa o refinamento que ela tem antes ela vai ficar com refinamento +5 OBS: adorei sua assinatura Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Z. Killua Postado Agosto 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 se a arma for +7 ela vai ficar com refinamento +5 se ela for +3 ela vai ficar com refinamento +5 enfim não importa o refinamento que ela tem antes ela vai ficar com refinamento +5 Ah entendi, obrigado.. Então eu teria que usar o pergaminho de refino primeiro, e depois aprimorar individualmente no NPC, certo? OBS: adorei sua assinatura Obrigado Também gostei da sua Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
leofuturo Postado Agosto 11, 2014 Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Ah entendi, obrigado.. Então eu teria que usar o pergaminho de refino primeiro, e depois aprimorar individualmente no NPC, certo? sim.. mais cuidado para não quebra a arma... mais informações http://browiki.org/wiki/Refinamento Obrigado Também gostei da sua valeu Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Z. Killua Postado Agosto 11, 2014 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 sim.. mais cuidado para não quebra a arma... mais informações http://browiki.org/wiki/Refinamento valeu Entendi, Obrigado pela ajuda! Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.