Ir para conteúdo

Bruxo lvl 95 duvidas!


Liquid_Metal

Posts Recomendados

Oi pessoal, sou old player joguei alguns anos desde o lançamento e estou voltando bem desatualizado do jogo. Estou com algumas dúvidas que talvez vcs possam me ajudar.

Estou no servidor Thor e gosto apenas de PvM e MvP.

Quais habilidades devo ter para upar até o 99?

Pensei em:

lanças de fogo 10 (stapos e rowen)

lanças de gelo 10 (magmaring),

Pantano 5

Nevasca 10

Trovão de Jupiter 10

Ira de Thor (duvida se uso apos a nevasca)

Congelar ou rajada (to na duvida) pra congelar os magmaring e usar o TJ. Nos rowen e stapos, a lança de fogo com a barreira dão conta fácil pelo jeito

 

Colocar 99 de int e 99 de destreza ainda se usa? (jogava Rag há 8 anos atras. hoje vi que tem gente q usa alguns pontos em vit, pra não morrer tão facil)

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tenho muito conhecimento sobre a classe, mas tô com um arcano 102 e aprendi um pouco upando até aqui.

 

Em primeiro lugar, acho Ira de Thor um completo desperdício, quando eu tinha como bruxo usava em bichos congelados e muitas vezes nem chegava a matar eles. Já o Trovão de Júpiter, que foi o que eu usava depois da nevasca, costumava matar já no nível 5, mas não vejo problema em por no 10. Entre congelar e rajada, eu escolheria congelar por ser em área e super spamável. Muita gente recomenda essa habilidade, mas EU particularmente prefiro usar nevasca em nível 1 se o objetivo for congelar e economizar os 10 pontinhos. Na minha opinião, as melhores habilidades no up são: lanças de gelo e fogo, TJ, nevasca e escudo mágico. Pântano também ajuda, mas eu acabava esquecendo de usar e não fez muita falta.

 

Sobre os atributos, eu te recomendo fortemente por vit, porque eu sofri MUITO pra upar em magmaring por causa do baixo hp (tinha cerca de 3k no 9x). Acho que uma build boa seria 90 int, 90 dex e 52 vit. Se fizer questão de 99 int, dá pra por 80 dex e 53 vit, que te deixa com aproximadamente 5k de hp no 99 (sem equipamentos).

 

Espero ter te ajudado um pouco, e lembre-se que eu sei bem pouco sobre a classe, isso tudo que te disse descobri jogando, talvez haja outras opções melhores que eu não sei.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...