Ir para conteúdo

Desconectado do Servido com Frequência.


uatylla

Posts Recomendados

Olá Senhores!

Venho aqui por meio deste tópico, perguntar si os senhores estão com algum problema de DC, no jogo? Por que de ontem até este momento, estou levando inúmeros DC, o tempo max que fiquei logado sem ser desconectado foi 15m, minha internet está ótima, meu irmão joga outro jogo da LUG que é 3D "Forsaken" e está normal, só o Ragnarök, que está com este bendito Desconecte que está me irritando, só das 12:00 até as 14:00 foram 20 Desconecte. parei até de jogar de tão irritado que fiquei.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém aqui tem uma solução para DC constante? Pois com o suporte da lug não deu certo, essa foi a última resposta, sendo que antes da manutenção estava perfeito, até baixei um serve não oficial para ver si era minha neet, e o problema é só no rag "bRO", to ficando doido já com tanto DC , to levando DC a cada 5 minutos.

Uátyla,

 

 

Problemas com a conexão no jogo podem ocorrer caso seu computador execute alguns dos itens abaixo:

 

1. Caso utilize conexão via proxy ou a rádio, libere as portas TCP de saída 21, 80, 5000, 6000 e 6900;

2. Verifique se não está rodando ao mesmo tempo, nenhum software P2P (Kazaa, E-mule, LimeWire, etc) ou Download;

3. Faça uma analise no seu micro para certificar-se de que seu computador não está infectado com vírus ou spyware. Acesse o link e faça uma analise em seu sistema gratuitamente.

 

• Mcafee (Antivirus)

http://br.mcafee.com/root/wsc/default.asp

 

• Symantec (Antivírus)

http://www.symantec.com/region/br/ssc/

 

4. Verifique se possui no mínimo 2 GB livres no disco rígido;

5. Verifique se possui perfil de administrador;

6. Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc. Recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo 21, 80, 5000, 6000 e 6900;

7. Se você estiver usando um software antivírus é necessário configurá-lo para que não bloqueie a leitura dos arquivos usados pelo cliente Ragnarök. Consulte a documentação de seu antivírus em caso de dúvidas.

 

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up.

 

Agradecemos a compreensão.

Equipe Level Up.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...