Ir para conteúdo

Quatro itens pra lá de especiais diretamente na Loja de ROPs!


Posts Recomendados

Como postei no outro tópico: ótima manutenção.

Itens úteis e inesperados, por preços justos. Gosto de ver itens de ROPs vindo por ROPs, não por loterias estranhas.

 

Me pergunto se em breve serão disponibilizados os tickets de overgrading novamente, tendo em vista que vários itens recentemente implementados no jogo precisam de alto refinamento pra funcionar plenamente, como a Mochila e a recente Máscara de Carnaval.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Como postei no outro tópico: ótima manutenção.

Me pergunto se em breve serão disponibilizados os tickets de overgrading novamente, tendo em vista que vários itens recentemente implementados no jogo precisam de alto refinamento pra funcionar plenamente, como a Mochila e a recente Máscara de Carnaval.

 

Sim, os tickets bem que podiam voltar.

 

@topic

 

curti os itens, mas e o resto da manutenção(é só isso?)?

Link para o comentário
Share on other sites

Corra para Loja de ROPs para obter os itens inéditos e especiais, que estão disponíveis no decorrer do período! Acesse nosso site para saber mais e garantir logo os seus, pois o período é limitado!

 

Equipe Level Up

 

 

 

LOL a manutenção ja termino??? Meu Rag não abre alguem pf posta "exe" ae meu rag nao ta atualiazando!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...