Ir para conteúdo

Build Renegado PvM/PvP


guiduck02

Posts Recomendados

e ai galera, voltei a jogar há pouco tempo pras aproveitar as férias e rebornei ontem. Dei uma leve estudada aqui no fórum procurando por builds e, como tenho pressa pra upar, visto que so jogo nas férias, preciso de uma build que upe rápido. O problema é que o que eu mais gosto é PvP, então montei desse jeito:

 

for 20+6

agi 89+6 (eu chorei tirando pontos de outros atributos pra por aqui visando upar no desejo usando uns equips de aspd)

vit 103+7 (da pra diminuir ainda?)

int 95+5

des 107+3 (ta bom pra acertar as mascaras? queria 117, mas sacrifiquei pela agi)

sor 1+5

 

Então, com a build, eu queria upar até onde der no arco com tempestade/tyr e depois no desejo investindo mais em agi. Mas não jogo há 3 anos e montei isso com base em pouco estudo e não to muito confiante. Aceito sugestões de equips, skills e build, mesmo que alterem bruscamente meu planejamento, desde que mantenha o foco em PvP com up rápido.

Tenho boa disponibilidade pra comprar equips e tenho alguns muito bons sobrando. Eu planejava comprar uma Hatii pra ajudar no up tb, mas não sei se vale a pena.

Quero pvp como debuffer

E ai, galera?

Ajudeeem

Editado por guiduck02
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...