Ir para conteúdo

Ajuda em muitas dúvidas! Ranger @Odin


Posts Recomendados

Opa pessoal

 

Já vim aqui uma vez pra pedir ajuda com minha build, mas não perguntei como devo distribuir os pontos no decorrer dos níveis e acabei tomando um choque de realidade!

 

Habilidades e como consegui-las

 

Aconteceu que consegui me tornar um sentinela e cheguei até a conseguir job 7, o problema é que investi meus pontos em investida do worg, e tô com a habilidade no nível 3. Agora tô tentando colocar os pontos do disparo pra chegar na tempestade e tê-la pra poder upar, mas eu não sei onde posso upar meu job agora! Por enquanto estou nos magmarins, mas tô um pouco enjoado do mapa, e se soubesse um lugar pra ganhar job mais rápido, ficaria grato.

 

Equipamentos e Consumíveis

 

Hoje vou sair numa jornada pra conseguir o Arco Élfico, mas por enquanto minha build tem o seguinte:

 

  • Manual de Combate de Classe, pra usar num mapa que me dê um job legal.
  • Chapéu do Bebê Dragão, porque eu curto aquele ataque duplo
  • Olhos Biônicos
  • Máscara do Exterminador
  • Armadura no Éden
  • Arco de caça + flechas de caça
  • Manto das Valkírias +4
  • Bota do Éden
  • Anel de Maçã Verde
  • Chifre de Bisão

Atributos

 

No momento, estou nível 100, e meus atributos são agi 100, dex 70, sorte 60 e int 15.

Zenys

Gente, eu tô muito pobre, então se vocês puderem me dizer um lugar onde eu possa upar meu job até conseguir tempestade de flechas e arrecadar um dinheiro na sequência, eu fico muito agradecido!

Link para o comentário
Share on other sites

olha não sei sua build mais seria uma boa pegar tempestade 10 pq essa sera sua melhor habilidade para seu upe...

eu acho legal vc upar no modo pesadelo da Pirâmide de Morroc http://browiki.org/wiki/Modo_Pesadelo

pq vc pode usar élfico com flecha de prata ja que flecha élfica esta meio caro se vc tiver as flechas de élficas mais aspersio o dano fica bem legal..

 

outro lugar legal seria kobald mais magmarin da mais Xp..

 

fora isso eu não sei..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Nível 100? Eu gosto de ir em databases e procurar por monstros 10 leveis maiores que o meu, e no seu caso tem Niflheim no mapa da Loli Ruri, meu caçador pego 99 lá e acabei de reborna-lo...

O loot é legalzinho, fiz quase 2kk com os itens vendíveis em NPC (Drops do 96 ao 99, vendidos com superfaturar 10).

Editado por Viniwlol
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...