Ir para conteúdo

Dúvida sobre ferreiro


Posts Recomendados

Olá caros colegas, minha dúvida é a seguinte, fiz um ferreiro e estou nos rowens e queria saber se meu dano esta considerável ou abaixo, tiro 1,2k no ataque duplo, estou usando um machado do eden com encant, tenho 62 de força, e gostaria de saber se tem algum machado para ferreiro que tenha um dano superior aos 195 atq do eden, pois os melhores são para transclasse, equips ainda estou com os básicos pelo fato da limitação de não ser trans ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá caros colegas, minha dúvida é a seguinte, fiz um ferreiro e estou nos rowens e queria saber se meu dano esta considerável ou abaixo, tiro 1,2k no ataque duplo, estou usando um machado do eden com encant, tenho 62 de força, e gostaria de saber se tem algum machado para ferreiro que tenha um dano superior aos 195 atq do eden, pois os melhores são para transclasse, equips ainda estou com os básicos pelo fato da limitação de não ser trans ainda.

 

Olá, tudo bem?

 

Vamos lá ...

 

Acredito que seu dano está alto, principalmente por não ser tranclasse. Agora sobre um machado melhor acredito que o Machado de Duas Mãos Aprimorado com encantamento de Espirito de Lutador e Refinado entre o +7 ~ +9 possa aumentar o seu dano.

 

 

Mais dúvidas? Estou a disposição :)

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

Olá caros colegas, minha dúvida é a seguinte, fiz um ferreiro e estou nos rowens e queria saber se meu dano esta considerável ou abaixo, tiro 1,2k no ataque duplo, estou usando um machado do eden com encant, tenho 62 de força, e gostaria de saber se tem algum machado para ferreiro que tenha um dano superior aos 195 atq do eden, pois os melhores são para transclasse, equips ainda estou com os básicos pelo fato da limitação de não ser trans ainda.

 

O dano está normal, o machado com mais atk para ferreiro é a guilhotina de vellum com 300.

Virando mestre-ferreiro vc ganha força violentíssima que faz toda a diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

O dano está normal, o machado com mais atk para ferreiro é a guilhotina de vellum com 300.

Virando mestre-ferreiro vc ganha força violentíssima que faz toda a diferença.

 

uma outra dúvida, vale a pena ter um FF, ou so machado gigante mesmo, serei híbrido, eu usaria o FF para dar porrada e quando fosse mostros com alto hp usaria o Gigante para choque do carrinho

Link para o comentário
Share on other sites

O dano está normal, o machado com mais atk para ferreiro é a guilhotina de vellum com 300.

Virando mestre-ferreiro vc ganha força violentíssima que faz toda a diferença.

 

Hmmm, a aprimorada +9 equipada em um personagem 99 da 366 de Dano de Ataque fora o Encantamento ;)

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

uma outra dúvida, vale a pena ter um FF, ou so machado gigante mesmo, serei híbrido, eu usaria o FF para dar porrada e quando fosse mostros com alto hp usaria o Gigante para choque do carrinho

 

Eu me preocuparia em ter so o MG e juntar dinheiro para um Bate Estacas ... Acredito que seja melhor ^^

 

 

Att

tumblr_n5it6kaOX71tyxzxmo1_400.gif

70x7

Link para o comentário
Share on other sites

uma outra dúvida, vale a pena ter um FF, ou so machado gigante mesmo, serei híbrido, eu usaria o FF para dar porrada e quando fosse mostros com alto hp usaria o Gigante para choque do carrinho

 

Se for meca hibrido e só tiver dinheiro pra uma coisa, compre bate estaca.

Seu robô agradece.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...