Ir para conteúdo

Morte mais idiota do ano - Verídico.


BlacKenshin~

Posts Recomendados

Belford-Roxo, baixada Fluminense RJ. 22~23 de agosto, não sei se foi ontem ou hoje.

3 Meliantes entram no quartel de treinamento do exército, roubam 14 "foguetes" ou "mísseis" porque acharam que era feito de ferro puro, pesado e daria um bom dinheiro se vendido no ferro velho.

Furto feito com sucesso, ao caminho do ferro velho, param os 3 em uma oficina de mecanica e pegam uma marreta(creio que pensaram "Ah vamos deformar esse bagulho aqui pra não perceberem que a gente que roubou") 1 fica dentro do carro, 1 pega a marreta e outro fica um pouco longe.

O animal dá uma marretada no míssel, seu corpo é carbonizado instantaneamente e voa 6 metros de distância e fica colado no capô de um carro, o outro que estava à uma distância média esta com 80% do corpo com queimaduras graves e corre perigo de morte, Óbvio. e o cara que estava dentro do carro que estava longe saiu vivo do acidente.

 

Pergunta: O que passa na cabeça de um ser pra dar uma marretada num MÍSSEL? @_____@

Link para o comentário
Share on other sites

AEHUDAUEIDHEADEHDIAHEDHAEDHAEHDIAHEIDEHDEAHDAEHD

 

 

fonte ´plz senao ngm acredita nessa

Sei que parece estranho, mas uma amiga da minha mãe que mora nessa cidade contou pra ela, e um amigo do meu irmão da faculdade que não tem nada a ver com a amiga da minha mãe contou a mesma coisa, acho díficil achar fonte hoje, deve sair em algum jornal amanhã, ou talvez não saia '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Belford-Roxo, baixada Fluminense RJ. 22~23 de agosto, não sei se foi ontem ou hoje.

3 Meliantes entram no quartel de treinamento do exército, roubam 14 "foguetes" ou "mísseis" porque acharam que era feito de ferro puro, pesado e daria um bom dinheiro se vendido no ferro velho.

Furto feito com sucesso, ao caminho do ferro velho, param os 3 em uma oficina de mecanica e pegam uma marreta(creio que pensaram "Ah vamos deformar esse bagulho aqui pra não perceberem que a gente que roubou") 1 fica dentro do carro, 1 pega a marreta e outro fica um pouco longe.

O animal dá uma marretada no míssel, seu corpo é carbonizado instantaneamente e voa 6 metros de distância e fica colado no capô de um carro, o outro que estava à uma distância média esta com 80% do corpo com queimaduras graves e corre perigo de morte, Óbvio. e o cara que estava dentro do carro que estava longe saiu vivo do acidente.

 

Pergunta: O que passa na cabeça de um ser pra dar uma marretada num MÍSSEL? @_____@

hauhsuahsuhauhsuahus

 

tem aquela que o cara foi no posto de gasolina encher o botijão de gás da cozinha dele e o posto explodiu

aisjiajsiajisjajsiajsiajsiaj***respira***uhaushaushauhsuahsuahushahaoaoaoa

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...