Ir para conteúdo

[Help-me]Revenda²


ChoyPa

Posts Recomendados

Galera eu Segui os conselhos de cada um e revendendo Consumiveis de 16kk chegei num total de 31kk em 1

semana Pra min ja é a maior vitoria que ja tive até hoje e agora estou pensando em revender Bionicos que estão a margen de 26kk Eis as Penguntas.:

 

Ao comprar por 26kk qual o melhor preço para revender ?

 

Há outro equipamento que possa ser comerciado mais facil que este ?

 

To com medo T.T de não conseguir vender..

 

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

cara, vc vai comprar ou já comprou por 26kk? se ainda não comprou não faça isso. 26kk é praticamente o preço de revenda. seu alvo são os jogadores que querem se livrar rapido do item, e portanto, tão dispostos a aceitar menos que o valor de mercado. se você pagar 26, que é em geral o preço mínimo dos biônicos atualmente, vc pra vender tranquilo, sem empacar com o item, teria que colocar no máximo 28kk, ou seja um lucro de apenas 2kk. fica a seu critério portanto, mas eu recomendo vc tentar barganhar mais na compra do item, tenta pegar por 20, 22, por aí vai. e como já te falaram no outro tópico, fica de olho em como tá o mercado. quando for abrir seu chat de compra de itens, abra antes o catálogo (não dá pra abrir ele com o chat aberto) e fica com ele ali no gatilho pra uma consulta rápida quando te oferecerem itens. procure comprar coisas de saída rápida, equips conhecidos, e claro, principalmente os que aparecem no catálogo pra vc ter base de preço. se não conhecer o item evite comprar ou consulte algum amigo que possa saber.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...