Ir para conteúdo

Dicas para build - Avaliem por favor.


Sayuske

Posts Recomendados

Bom dia, estou com dúvidas sobre quais skills colocar, meu foco será em mvp/pvm e as vezes brincarei no pvp e woe.

Seguem meus itens abaixo.

 

+7 Orelhas Felinas

Mascara Esquisita

Fugitivo

+7 Arco Élfico (EA)

+5 Traje do Atirador (Porcellio)

Divergentes

+7 Mochila da Aventura (Raydric)

Rabo de Gato

Rabo de Gato

 

Atualmente level 101/8

 

Build Atual

 

FOR 1

AGI 90

VIT 12

INT 1

DES 63

LUK 90

 

Possível Build 150

FOR 1

AGI 110

VIT 90

INT 20 (apenas para ter um pouco mais de SP e regen)

DES 102

LUK 90

 

Skills atuais

 

Adestrar Warg 1

Presas Afidas 1

Investida Warg 3

Montaria Warg 1

Disparo Certeiro 1

 

Estava pensando em fechar assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgr.html?10pKJfeKdodBdFqscAsOrKan4bsSanakwY

 

Mas minhas dúvidas básicas são: Compensa colocar Camuflagem 5? Compensa ter Assalto de Warg? Disparo Selvagem é bom e se eu colocasse ele, teria que mudar os itens de crítico? (acho que seriam mais inúteis, poderia focar mais em aspd)

 

Bem, as que me lembro agora são essas, o que vocês mais experientes acham?

 

Obrigado pela atenção de todos e bons drops! Abraço

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tentar falar algo aqui baseado no que uso... Espero acabar não falando nenhuma besteira xD

 

Camuflagem compensaria no 5 mais pro UP/PvM, já que no level máximo ela te deixa andar normalmente, consome menos SP (que é algo sofrido para caçadores e evoluções), além de que dependendo do HP do monstro após os 10 segundos de camuflagem você pode acabar dando OHKO no mob com tempestade. (+100% Crit/300 atq depois de 10 segundos na camuflagem)

No caso de MVPs ela só serviria pra puxar alguns MVPs sem deixar o mob vir junto, mas não é util na maior parte das vezes nessa modalidade.

 

Assalto de Warg... Realmente eu não sei, eu nunca usei e não vejo tanta necessidade assim, da pra aproveitar os pontos dessa skill em outras habilidades, mas talvez eu esteja errado.

 

Disparo Selvagem é ótimo, mas como não stacka/sobrepõe o crítico seria bom você ter um outro set de equipamento menos voltado pra crítico também caso planeje pegar. Aí seria escolher entre Crítico/Disparo Selvagem na hora, é bem situacional, mas é uma ótima skill pra aumentar seu DPS.

 

É isso, espero ter ajudado e bom jogo. o/

Link para o comentário
Share on other sites

Então brow, to com dificuldade pra upar, to level 112, mas to muito papel em templo de rachel, vc me aconselha a upar onde?

Abraço

 

Olha posso te falar que upei tem mais ou menos 1 ou 2 meses meu ranger no templo, e no início é complicado, mas a sua build é bem semelhante a minha só sendo que fechei a Agi bem antes da Luk, mas sempre upei matando de 1 em 1 e foi bem rápido, quando mobar caso não mate em uma Tempestade use 1 ou 2 Chuva de Flechas que matará o mob, mais de início tenta não mobar muito.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...