Ir para conteúdo

Erva Daninha nv 10 ou Catalisador Alquímico?


Posts Recomendados

Boa noite amigos do fórum ^^

Indo direto ao ponto, estou em dúvida entre comprar a skill Erva Daninha em nv máximo ou utilizar os pontos restantes na compra de Catalisador Alquímico.

Meu interesse com esse personagem, é ter flexibilidade, meio que me adaptando à várias situações diferentes. No caso da Erva Daninha, o meu maior interesse não se relaciona à capacidade de dano da mesma, mas sim ao "efeito Ganbantein", de remover várias habilidades, como proteger terreno, escudo sagrado etc. Ou seja, pra mim tanto faz se ela tirar 600% ou 1.500% de dano (claro que quanto mais dano, melhor... mas não dá para ter tudo). Por outro lado, tenho me interessado bastante pelo Catalisador, pelos "debuffs" que se pode fazer àqueles na área da habilidade (meu principal interesse é no nv. 4 - Gás lacrimejante) e também pela "bomba ácida em área" - que também não será meu principal foco, mas pode ser uma carta na manga para certas situações.

Em outras palavras, não abro mão da Erva Daninha, mas para os meus objetivos, necessito ter ela topada? Ou nv 01 ou 02 já me bastam, garantindo assim o nv 05 em Catalisador?

Link para o comentário
Share on other sites

Safira, entendo que uma build assim é perfeitamente possível, mas não uma que contemple outras skills que tenho planejadas para mim. O que eu realmente quero saber, é se a Erva Daninha em níveis mais baixos é uma completa inutilidade ou não (lembrando que quero ter essa skill mais pelo efeito Ganbantein...).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...